quarta-feira, 16 de abril de 2014

Nos tempos de hoje!!!!


Olá meninas!!!
Tenho andado aqui fazendo varias coisas ao mesmo tempo, e tenho deixado o blog de lado, antes colocava aqui todas as novidades...Estamos na semana da páscoa  e muito trabalho por aqui na faxina da casa.Cada vez mais acho que nós mulheres  temos que entender e fazer de tudo um pouco, as coisas são caras e sendo feito por nos com aquela pitada de carinho tudo fica diferente.Tenho muito orgulho em mim de  fazer um pouquinho de tudo e meus filhos também são iguais, até os rapazes vão fazendo as coisas e sabem se virar.
Uma coisa que não costumava fazer era pintar o cabelo em casa, e agora fiz com madeixas californianas, olhem as fotos
Domingo foi dia de ramos, aqui é tradição dar o ramo as madrinhas, comprei uma orquídea e preparei o arranjo com organza, para dar a madrinha da minha neta, ficou assim

A planta foi baratinha, comprei no supermercado e se eu fosse em uma florista pagaria o dobro.
Quero também registrar aqui mais um bolo que fiz, este foi para fora, pessoas amigas.
Foi o bolo do Panda para um garotinho que completou 2 aninhos.
Agora ando decorando a casa para Domingo e tenho que fazer as doçuras e gordices...
Beijos iluminados e feliz semana Santa. 

Aproveitem e meditem esses dias.

1 comentário:

Patrícia Pat disse...

Tenho pensado muito nisso de fazermos e aprendermos cada vez mais. É isso mesmo. Ja pinto os cabelos em casa há muito tempo. A vida exige cada vez mais da gente. O cabelo ficou bem.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues