segunda-feira, 16 de junho de 2014

Finde!!!!

Ola meninas!!!

Por aqui está um calorão, que eu adoro...mas devo confessar que está demais.
Muito bem, aproveitamos o nosso fundo rsrsrsrs fundo da casa, isso que estou me referindo...
Aqui dm casa tudo é feito pig mim marido e filhos, desde pequenos eles nos ajudavam,nesta pérgola a mapa foi colocada pelo meu marido e filho, o inverno foi rigoroso e tinha estragado tufo por aqui, mas semana passada demos uma repaginada grande por aqui.
Aqui muita sombra.
Neste pedacinho sem relva, estava muito frio meu marido capinou arrumou e ficou um cantinho aconchegante.

As espreguiçadeiras estavam sujas, foram lavadas e esfregadas, os vasos revirados com terra nova.
Agua fresca....
A piscina é limpa e aspirada pelo marido e filhos.

Aqui nossas comidinhas:
Salpicão de frango, eu que fiz, receitinhas básica tirada da net,enfim fazemos tudo e confesso que ficamos orgulhosos  de nós e dos nossos feitos.
Camarão..
Filezinho com fritas
Tudo muito gostoso, feito por mim para agradar a minha família.passamos um domingo maravilhoso.
E as unhas  desse fim de semana são azuis, esmalte de boa qualidade gostei, eu mesma que fiz não fica lá aquelas coca colas mas vou praticando rsrsrsrs...

Beijinhos queridas seguidoras e até o próximo post, desejo uma excelente semana com muitos golos para Portugal e Brasil, meus países do coração.
Esta postagem faz parte da blocagem coletiva da Dani moreno
http://danimoreno.com.br/feito-em-casa-bcfotos/

4 comentários:

sonia tolfo disse...

Família que trabalha unida permanece unida! Muito legal, todo mundo pega junto!
Abraço!
Sonia

chica disse...

Que legal ver tudo o que foi feito em casa por aí! Lindas fotos, umas apetitosas...beijos,chica

Chris Ferreira disse...

Muito legal o resultado do trabalho em família. Um cantinho lindo e aconchegante, com comidinhas bem apetitosas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

O meu pensamento viaja disse...

Monik, você é abençoada por viver num espaço tão lindo.
A comidinha uma tentação imprópria para quem como eu passa a vida fazendo dieta.

Fico muito feliz por ter aprovado a bolsa. Está realmente uma beleza!

Beijinhos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues