segunda-feira, 30 de junho de 2014

A bolsa dos meus sonhos!!!!


Olá meninas!!!
Bom dia e boa semana....
Estou com o blog desatualizado, aconteceram tantas coisas, mas eu nem sei como é que não dá tempo pra nada, as vezes quero vir aqui escrever mas ainda não tirei as fotos do assunto que quero registar aqui.
Quinta-feira passada o correio me entregou a minha bolsa vermelha Angelina jolie, a tanto tempo que eu queria uma para mim, cheguei a copiar a receita da net para fazer, mas ultimamente não tenho tido tempo para fazer tudo que quero.
E foi aí que lendo o blog da querida Nina
Vi a bolsa dela, e resolvi falar, pedir para ela fazer uma para mim... E deu certo a amiga Nina aceitou a encomenda,e fez a minha linda bolsa da Angelina Jolie, a qual eu amei, um vermelho forte, ardente, chamativo, vou mostrar as fotos não estão especiais pois tive que fazer sozinha, mas mostra muito bem o trabalho maravilhoso e perfeito da Nina
.Cheia, fica linda e cabe muitas coisinhas, aquelas coisinhas de nós mulheres.

Toda forradinha, com dois bolsos para o telemóvel ou para o que for preciso
Linda ainda não sai com ela, quando o fizer prometo tirar lindas fotos.
Amigas desejo um bom fim de semana, beijinhos.

2 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Oi linda. Mas pediste da onde daqui do Brasil?

O meu pensamento viaja disse...

Monik, fiquei suuuuuuper feliz com a sua aprovação. Quero ver conjuntos fashion com a bolsa!
Beijinhos, querida!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues