quarta-feira, 30 de julho de 2014

29 de Julho!!!

Olá meninas!!!
Terça-feira dia 29 de julho foi aniversário do meu marido, a família está completa pois está aqui a minha filha com o marido e as netas.Entao fomos almoçar no restaurante, teve pernil, bacalhau e as famosas francesinhas para quem quis, cada um pediu o que queria.
Mas eu é a minha filha fizemos o bolo e uma sobremesa gelada, o marido não gosta de bolo mas a sobremesa ama, esta receita é da minha filha ela fez eu ajudei e o pai adora.
O bolo, foi feito assim dois bolos um branco e outro de chocolate, cortamos e recheamos com brigadeiro, ficou engraçado ao cortar a fatia.
E a cobertura foi chantily, o bolo ficou assim

O famoso bolo com a latinha de cerveja,uma mini sagres.
Foi um almoço regado de muitas brincadeiras, 
Marido feliz, com a família presente, principalmente as netas,
Vou mostrar também para vocês a sobremesa, vocês vão ficar com água na boca...
E a noite teve mais...
Foi um dia feliz, agradecemos a Deus os 52 anos de vida com saúde e a família maravilhosa que Deus nós deu.
A gratidão é tudo, nosso lema aqui é agradecer sempre por tudo.
É isso aí queridas, queria registrar este acontecimento, beijos de luz e paz.
Monica Ventura.

3 comentários:

Márcia Murça disse...

Pena atrasado!
Muitos parabéns ao marido Monica!
bem essas sobremesas pareciam deliciosas!!
beijinhos e que venham muitos mais cheios de saude!!

Lia Gloria disse...

Monicaaaaa, voltei!
Menina, tuas netas estão tão crescidas, e lindas!
Aniversário do marido com muito carinho, assim que é bom. Algo íntimo e gostoso!

bjs

Patrícia Ventura disse...

EU ACHO ESSE BOLO INTERESSANTE. JÁ TINHA VISTO UM NA NET DA NOSSA PRIMA. VAIS TER QUE CONTAR QUAL É O SEGREDO DESSA LATA PENDURADA AI EM CIMA KKKKK....ACHO QUE É COM PALITO DE CHURRASCO KKKKK BJOCAS!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues