sexta-feira, 4 de julho de 2014

Nós por aqui!!!

Ola meninas !!!!
Acabou o jogo, Brasil 2x1Colombia, foi sofrido mas estamos nas semifinais
Meninas não tenho estado por aqui , tenho feito outras coisas e o tempo corre, mas ando crochetando,fiz um vestido para mim e agora ando bordando, quero fazer tudo e o tempo não chega.
Aqui em casa também vai acontecendo aqueles problemas domésticos, agora foi a placa de Vitro cerâmica, que já tenho a uns 14 anos que agora se reformou foi um problema na parte eletrônica e ficava muito caro o concerto e depois ela já estava muito velinha, estou sem cozinhar, amanhã vou comprar outra agora por indução para gastar menos energia elétrica.
Aqui no jardim pomar colhemos da nossa árvore frágil ameixas 



É isso aí meninas na próxima mostro o vestido pronto, quem sabe com ele vestido,vamos ver se o tempo ajuda, porque aqui não parece ser verão e eu doidinha para usar meu vestido, mas esta frio.
Beijinhos e até a próxima.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Lindas as fotos.
Aproveite bem o tempo e sei que a internet é um ladrão de tempo danado, rsrs.
Qdo a gente entra só um minutinho acabamos ficando um tempão.
Mas não nos abandone.
Bjs

lenalima disse...

Que belezura de ameixas, aqui não consigo assim bonitas, dá um fungo parecido com uma cola e não consigo me livrar dele, tenho loucura por ameixas vermelhas!
está tudo muito lindo por aqui , olhei postagens anteriores e me agradei de tudo, gostei da sua área fora, muito linda , também ficou bem sua decoraçaõ para os jogos .... e vamos q vamos ....Brasil!


bjssssssssss

O meu pensamento viaja disse...

Monik, comprei o fio nos Tricota Brancal.
A marca é Andrea e tem cores lindas. O fio é ótimo e conserva o bom aspecto.
Beijo

Patrícia Pat disse...

Agora o sr google me avisou assim: corra vá ver uma postagem que vc perdeu de Mônica. Vim ver e era esta mesma. Realmente nao tinha visto. As amexas sao boas....O vestido tb quero ver no corpo. Tb quero ver o antigo q encurtastes. E o tempo... ah esse eu que o diga. Bj!!!

O meu pensamento viaja disse...

Monik, venha ao Porto aproveitar os saldos que estão imperdíveis. S. João da Madeira é pertíssimo.
Beijinhos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues