domingo, 31 de agosto de 2014

Adeus Agosto!!!

Olá meninas, tudo bem por aí???
Estamos no último dia do mês de Agosto, o tempo passa voando, acabaram as férias, daqui a 15 dias começa o ano escolar e o trânsito é maior, começa a correria de todos os dias...
E vamos entrar em Setembro e o fim do verão se aproxima.
E vamos entrar no outono, todas as estações tem a sua beleza, mas vem o frio e o cair das folhas...a época das colheitas.
O tempo esta maluco, aqui em casa já fizemos hoje a nossa colheita, pois estavam caindo e este ano foram poucas.
Maças...
As árvores são pequenas, carregaram mas caíram muitas,hoje eu e meu marido resolvemos tirar estas, muito gostosas, sumarentas e ao mesmo tempo estaladiças.
Também tiramos os marmelos estavam ficando podres na árvore, não sei a causa, rendeu uma sacola de plástico daquelas do super mercado, darei a minha sogra e nem tirei foto...
Agradeço a Deus tudo em minha vida, ainda está semana estive no hospital , brevemente serei operada, tem que ser , tenho estado em sofrimento, peço as amigas que passam por aqui que rezem,orem a Deus por mim, agradeço de coração a todas, beijinhos e até a próxima.

2 comentários:

Carmen Ferreira disse...

Oi Monik
E amiga o ano tem passado rapidinho né? aqui já estamos no fim do inverno, primavera chegando, amo essa estação!!!
Fique tranquila com sua cirurgia, vai dar tudo certo. Deus estará segurando as mãos dos médicos e você se recuperará rápido. Só confie e acredite. Orarei por ti hoje para que se tranquilize seu coração!!!

um grande bjo

Blog Pesquei na Net

Conceição disse...

Olá Monik,

felizmente que o mês de agosto chegou ao fim pois aqui no algarve a confusão acalmou e o meu marido tem menos trabalho no Hotel:))
Vou pedir a Deus que te ajude na tua cirúrgia. Tem fé e pensamento positivo pois é muito importante, beijinhos amiga,

São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues