sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Meu feriado foi proveitoso!!!

Olá  meninas!!!
Estou contente, tive alguns comentários das amigas, obrigado pelo carinho de vocês, adoro ler os vossos comentários.
Hoje 15 de agosto é feriado aqui, ascensão de nossa senhora um grande feriado católico, este o governo não cortou, muitas pessoas também entraram de férias e as praias estão lotadas, também tudo vive lotado shopping, restaurantes....tudo.
Vim para o meu Ap na praia, gosto muito de estar por aqui, nem é por causa da praia, a água é sempre fria...Semana passada brinquei muito na areia com a minha neta  foi maravilhoso, mas agora já não   a tenho aqui e vou só passear na praia.
Fiz umas mudanças na decoração aqui do Ap e gostei muito enquanto realizava as tarefas estive envolvida que nem vi o tempo passar e o resultado foi gratificante, pelo menos para mim amei.

As cortinas, ficaram assim.
Esta travessa, ganhei de uma amiga do grupo de artesanato,pintei esta semana e hoje criei este arranjo com flores secas perfumadas, vela e algumas conchinhas.
Não reparem no edredão, já está velhinho mas veio da lavanderia lavadinho e bem cheiroso, só que ficou assim machucadinho.
E aqui meu marido colocou os armadores para a rede, ficou um verdadeiro quarto de casa de praia.
Na sala também fiz mudanças, criei novos arranjos com as pedrinhas que juntei com a minha neta e conchas do mar que juntamos já em outros anos.
 



Estes arranjos estão na mesinha da sala.
Fiz também uma guirlanda para a porta, já tinha isso na cabeça a muito tempo , com a graça de Deus realizei agora.
E aí gostaram, eu me sinto realizada, algum trabalho com amor, que passou o tempo e eu nem vi,mas ainda deu para dar uma voltinha na praia e fazer um jantarzinho gostosinho para a família arroz de polvo...delicia.
Beijinhos e até a próxima.
Paz em vossos lares.

1 comentário:

Patrícia Pat disse...

Tudo muito lindo. Do bi as fotos rapidinho. Estamos na estação. ....

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues