domingo, 21 de setembro de 2014

A Semana...

Olá meninas!!!
Mais uma semana passada, a última do verão, mas foi de muita chuva parecia inverno pesado as pessoas andavam de botas e casacos compridos, não está frio mas chuvas fortes, a própria informação meteorológica diz que estamos com  clima tropical.Segunda-feira aproveitei para guardar as espreguiçadeiras que ficam à frente da piscina pois agora só se espera chuva.
Ficaram na varanda, e a mesa ficou logo ali.
Olhem como as plantas cresceram,estão maior que a casinha.
A semana seguiu, com sucos no pequeno almoço.
Também acrescento ao suco verde linhaça ou bagas de goji vou variando.
Estive no hospital para a consulta com o anestesista,foi muito boa tirou todas as dúvidas e ficou marcado o internamento para segunda feira e cirurgia para terça-feira.
Comprei tecido para forrar a peça que terminei semana passada,olhem como o tecido é colorido e bonito.
A peça que fiz com aquela linha colorida foi esta, 
Uma bolsa linda e colorida, mas ficou molinha e precisa ser forrada, eu tentei mas resolvi não arriscar e vou pedir a uma amiga para fazer pra mim.
Comprei as alças e apliquei, fiz baseada a de uma amiga, mas a minha ficou maior e por isso molinha precisando forrar, vou mostrar para vocês a da minha colega
A dela é esta vários tons de azul,não está forrada e está bem.
Estive arrumando a mala para levar para o hospital, já está tudo arrumado, mas entretanto recebi um telefonema desmarcando a internação para segunda feira,devido  um problema ocorrido no bloco sirurgico e agora não sei quando vou, mas Deus está no comando e tudo que ele faz está bem.
A minha semana foi produtiva e a de vocês???
Este post faz parte da Blogagem Coletiva "A Semana" proposta pela Fernanda Reali. Passe lá para ver como foi a semana das outras amigas participantes. 
Beijinhos e até a próxima.


2 comentários:

Patrícia Pat disse...

Olha muito linda. E eu a falar de bolsa p ti e nem sabia que estavas fazendo....Se eu fissesse uma assim já me fazia jeito...Mas aqui não tem os acessórios. ...parabéns linda linda. ..gostei mais da tua...bjos

IRIS CLARA disse...

Linda essa bolsa azul!
http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues