terça-feira, 30 de setembro de 2014

Adeus Setembro!!!

Olá meninas, como vão por aí???
Aqui dias muito bonitos de outono temperaturas altas, e eu continuo crochetando para evitar a ansiedade.
Ontem fui a feira de Espinho, uma feira que tem de tudo, andei vendo as louças tradicionais portuguesas.
Amo este tipo de peças, tenho aqui algumas.Ontem comprei uma panela.
Foi muito bom ir até lá, encontrei uns amigos dos meus pais que moram no Brasil, rolou um papo rápido mas muito bom.
Quanto às artes, tinha aqui já feito a algum tempo, um retângulo de amostra de um ponto,e ficou numa sacola guardado por anos, mas como eu digo tudo um dia tem serventia e assim foi,ainda desmancheium pedaço e formei uma bolsa para o iPad



Amei, meu iPad já tem uma capa anti queda,mas agora tem uma bolsa de crocheteira e Arteira que sou....kkkk.
Hoje a tarde fiz uma fofurinha para a cozinha, vejam:

Vestidinho porta pano de prato, bem fofinho e facinho, fiz bem rapidinho.
É hoje termina setembro, agradeço a Deus as graças recebidas que são diárias, todos os dias ao acordar devemos agradecer estar vivos, eu sou grata por tudo em minha vida todos os dias.

Beijinhos de luz.

6 comentários:

Patrícia Ventura disse...

As louças eu amo de paixão. A bolsinha linda e prestativa. O vestidinho acho difícil e aqui nunca temos os acessórios. Gostei da postagem!!!

Neli Rodrigues disse...

Qta coisa linda.
Adorei as louças.
Monica, tem sorteio no meu blog, quero ver vc participando.
Bjs

Lia Gloria disse...

Que louças lindas!
E como tu andas crocheteira, heim amiga. produzindo muitas fofuras.

bjs

♥ Wilma ♥ disse...

Eu amo feiras de artesanato, essas peças são muito bonitas...
Amei o case para ipad, crochê sempre dá um charme à mais...bjosss

Unknown disse...

Olá Monik, mãos de fada:))

lindo post, linda bolsa, parabéns.

Informo-te que desisti de 2 dos meus blogues e criei um novo:

http://meusbordadoseminhasartes.blogspot.pt/

passa por lá para conheceres.

Beijinhos e bom domingo
São

O meu pensamento viaja disse...

Ola' Monik!
Realmente a feira de Espinho é incrível. Segunda-feira é um dia mau para mim e por isso vou poucas vezes.
Como está o seu problema? Já foi operada?
Espero que tudo esteja a correr bem.
Beijinhos da Nina

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues