segunda-feira, 30 de junho de 2014

A bolsa dos meus sonhos!!!!


Olá meninas!!!
Bom dia e boa semana....
Estou com o blog desatualizado, aconteceram tantas coisas, mas eu nem sei como é que não dá tempo pra nada, as vezes quero vir aqui escrever mas ainda não tirei as fotos do assunto que quero registar aqui.
Quinta-feira passada o correio me entregou a minha bolsa vermelha Angelina jolie, a tanto tempo que eu queria uma para mim, cheguei a copiar a receita da net para fazer, mas ultimamente não tenho tido tempo para fazer tudo que quero.
E foi aí que lendo o blog da querida Nina
Vi a bolsa dela, e resolvi falar, pedir para ela fazer uma para mim... E deu certo a amiga Nina aceitou a encomenda,e fez a minha linda bolsa da Angelina Jolie, a qual eu amei, um vermelho forte, ardente, chamativo, vou mostrar as fotos não estão especiais pois tive que fazer sozinha, mas mostra muito bem o trabalho maravilhoso e perfeito da Nina
.Cheia, fica linda e cabe muitas coisinhas, aquelas coisinhas de nós mulheres.

Toda forradinha, com dois bolsos para o telemóvel ou para o que for preciso
Linda ainda não sai com ela, quando o fizer prometo tirar lindas fotos.
Amigas desejo um bom fim de semana, beijinhos.

domingo, 22 de junho de 2014

Bem-vindo ao verão pelos jardins de Portugal!!

A SEMANA...
Ola pessoal, ontem começou o verão, mas amanheceu com chuva e muito nublado, o sol apareceu pela noite, pois é o maior dia do ano e as 21 horas ainda estava dia.A semana foi de calor, com jogo do Brasil e visitas queridas, meus compadres brasileiros, que me trouxeram muitos enfeites e bandeiras do Brasil, enfeitamos tudo aqui em casa, agora é esperar para o Brasil ir até ao fim, e ficar com a Taça.

Fiz comidinhas gostosas para meus convidados e desfrutamos de bons momentos, passeamos, conversamos, comemos , bebemos e assistimos o jogo do Brasil xMexico, sofremos juntos rsrsrs
Foi assim a minha semana.
Beijos, continuação de bom Domingo.
PS: esta é uma iniciativa da Fernanda Reali

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Finde!!!!

Ola meninas!!!

Por aqui está um calorão, que eu adoro...mas devo confessar que está demais.
Muito bem, aproveitamos o nosso fundo rsrsrsrs fundo da casa, isso que estou me referindo...
Aqui dm casa tudo é feito pig mim marido e filhos, desde pequenos eles nos ajudavam,nesta pérgola a mapa foi colocada pelo meu marido e filho, o inverno foi rigoroso e tinha estragado tufo por aqui, mas semana passada demos uma repaginada grande por aqui.
Aqui muita sombra.
Neste pedacinho sem relva, estava muito frio meu marido capinou arrumou e ficou um cantinho aconchegante.

As espreguiçadeiras estavam sujas, foram lavadas e esfregadas, os vasos revirados com terra nova.
Agua fresca....
A piscina é limpa e aspirada pelo marido e filhos.

Aqui nossas comidinhas:
Salpicão de frango, eu que fiz, receitinhas básica tirada da net,enfim fazemos tudo e confesso que ficamos orgulhosos  de nós e dos nossos feitos.
Camarão..
Filezinho com fritas
Tudo muito gostoso, feito por mim para agradar a minha família.passamos um domingo maravilhoso.
E as unhas  desse fim de semana são azuis, esmalte de boa qualidade gostei, eu mesma que fiz não fica lá aquelas coca colas mas vou praticando rsrsrsrs...

Beijinhos queridas seguidoras e até o próximo post, desejo uma excelente semana com muitos golos para Portugal e Brasil, meus países do coração.
Esta postagem faz parte da blocagem coletiva da Dani moreno
http://danimoreno.com.br/feito-em-casa-bcfotos/

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Meu querido Santo Antônio!!!

Salve! Salve! Santo Antônio
Nosso grande padroeiro.

Comemoramos com sardinhas assadas e muitas outras coisitas.
Café com bolo e pãozinho de sementes
Bolo podreé esse o nome
E foi assim este dia de Santo Antônio.
Beijinhos e feliz fim de semana.

terça-feira, 10 de junho de 2014

Copa do Mundo

Hoje é dia de blogagem coletiva de fotos… o tema??

Meninas eu moro fora do Brasil, como sabem e adoro decorar aqui a casa, para entrarmos naquele clima de copa do mundo no Brasil, este ano acho os brasileiros descrentes, revoltados eu concordo, mas acho que esta revolta já deveria ter acontecido, agora é tarde para protestar. Aqui na Europa o que as pessoas mais admiram é o espírito do brasileiro, apoiando, torcendo enfeitando as ruas e suas casas e agora que a copa é no Brasil parece não haver este entusiasmo.
Aqui em casa somos brasileiros e portugueses então estamos torcendo pelos dois, e a decoração é dupla.
Esta mesa está numa varanda em frente a piscina, agora neste tempo de calor fazemos nossas jantares aqui.
E como não podia deixar de ser...
Portugal também está no meu coração 
Agora vou deixar aqui um recadinho,
Concordo com tudo isso.
Beijos e querem ver mais fotinhas sobre copa do mundo,passem lá no moça de família.

domingo, 1 de junho de 2014

Ola pessoal!!!
Bem-vindos ao mês de junho, mês dos Santos  populares, muitas comidas e doces típicos, mês que marca o começo da copa do mundo, enfim muitos acontecimentos, sem falar que estamos no meio do ano, que ele nos traga muitas bênçãos.
Como falei na copa do mundo, andei preparando a decoração aqui num cantinho de casa.
Nossa varanda em frente a piscina, o tempo já é outro, este mês começa o verão e gozamos muito mais deste espaço, para nossas refeições e bate papo.
Nesta mesa que passamos bons momentos, beliscando, bebericando e papeando.
Como vocês estão vendo, já estamos em clima de copa do mundo, aqui somos todos brasileiros portugueses.
O cantinho esta ficando pronto para assistir os jogos, mas a decoração ainda não está totalmente pronta.
Quando estiver venho mostrar novamente.
Vou mostrar para vocês um quiche que fiz para nosso jantar de sábado.
Comprei uma massa quebrada, utilizei para o recheio carne picada estufada com cogumelos, milho,cenoura e repolho roxo, por cima dois ovos batidos com uma caixinha de natas, rodelas de tomate e queijo ralado por cima,forno a 180 graus por 45 minutos aproximadamente.
E o resultado é este, delicioso...
Beijinhos queridas seguidoras, desejo uma semana produtiva e abençoada para nós.
A paz começa comigo.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues