domingo, 25 de janeiro de 2015

# A semana 4#

Olá meninas mais uma semana que já se foi, e a minha foi bem corrida e complicada, mas não sou daquelas de ficar reclamando.
Semana passada estava meia melancólica quando falei que havia aparecido um problema aqui na minha cozinha, parece até que estava adivinhando e o problema foi sério mesmo, vejam:
A lareira foi a vida, a muito que não puxava o fumo e pouco usávamos, era só como  móvel de decoração.
Fez muita sujeira e agora temos que recuperar o chão e as paredes.Estamos pesquisando e resolvendo se vamos fazer novos móveis para a cozinha.
Os pratinhos foram todos embrulhados e encaixotados, minha sala está bagunçada, mas não esquento a cabeça.
A semana foi proveitosa tivemos muito trabalhinho por aqui, mas só tenho a agradecer à Deus,as coisas acontecem para trazerem mudanças em nossas vidas e Deus providencia o melhor.
Beijinhos e que seja uma nova semana abençoada para todos nós.
E esta foi mais uma participação na BC da Fernanda Reali - A Semana.

6 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Que horror! Detesto obras!
Coragem, amiga!
Beijo

Estela Ribeiro disse...

Obra da trabalho, mas no final é maravilhoso ver o resultado. Força na peruca!
Beijo
Estela
querendoserblogueira.blogspot.com.br

Ingrid Faria disse...

Semana com obras... Pode ser complicado, mas depois tudo flui melhor!! Força aí
Beijos

RENATA REIS disse...

o importante é que vai resover o problema e logo vai ficar bonito de novo!bjs

Renata Neris disse...

Parabéns pela coragem. Eu evito obras ao máximo. Trauma de infância pois meu pais construíram 2 casas.

Sou doida pra passar uma noite em frente a uma charmosa lareira. Acho Coisa de filme. rsrs

Patrícia Ventura disse...

Olá eu não tinha entendido. Quer dizer Que aquele local dos pratos está senso preparado? E aquele local é a lareira? Tb acho que as coisas vem para fazermos melhorias. Abraços tudo de bom!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues