segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Bem vindo Fevereiro!

Olá meninas!!!
Como andam por aí? Sabe eu não sei o que aconteceu, mas sumiu a lista de blogs que eu sigo e aí fica difícil visitar e deixar comentários.Peço mil desculpas.
Por aqui as obras continuam na cozinha e agora as coisas estão piores ficamos dois dias sem luz e agora nem microondas para aquecer um leitinho com este frio que está por aqui faz muita falta.Aconteceram tantas coisas no  decorrer de uma semana que eu até fico esquecida se ja registrei aqui no blog...meu filho anunciou os armários da cozinha no OLX e para nossa surpresa uma família veio aqui mediu,viu e gostou.
Resultado vendemos completa, foi um trabalho muito grande retirar daqui.
Aqui a lareira já tinha ido abaixo e o primeiro armário da parede já tinha saído,
Também esqueci de dizer que vendi também a mesa com as cadeiras,
Amava a minha mesa, mas desapeguei, ela tornou-se pequena com a família a aumentar, pretendo comprar uma elástica, assim chamava-se antigamente ou seja que quando houver necessidade se possa abrir e ficar maior.
Com todas estas mudanças as obras foram aumentando, tínhamos um arco que separava a cozinha desta parte que tinha a mesa, agora colocamos a parede abaixo e ficou um único salão amplo.
Aqui já tínhamos lavado para tirar o pó que ficou.
Agora esta semana começaremos uma outra etapa teto e paredes.
Já encomendei outros móveis, mas acho que terei a cozinhar a funcionar só no mês de março e ainda não sei pois as coisas atrasam.
Ontem foi os anos do meu filho caçula, não deu para fazer um bolinho pra ele.
Resolvemos ir almoçar em uma churrascaria, já que ele adora feijão preto e picanha bem Brasil, foi muito bom, tenho certeza que o dia ficará em nossas memórias 
Ó aniversariante é envergonhado, está com a cabeça baixa, não gosta de fotos, para conseguir uma é difícil.Mas isso com os anos passa eu também era assim, agora estou velhota é bem diferente, cada vez mais gosto de mim.
Look de ontem, apesar do frio andei de saia de lã, meias finas e botas cano longo.
Este post foi imenso, espero não ter cansado vocês.
Beijinhos e deixo uma oração para abençoar o nosso mês.

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Monik, querida, desejo-lhe muita, muita paciência para sobreviver às obras. É horrível, não é? O que vale é que depressa esquecemos quando vemos como a nossa casa fica bonita!
Beijinhos da Nina

Patrícia Pat disse...

Eu meti um comentário. Não sei se foi. Achei a mesa linda. Depois me diz se outro comentário antes desse foi. Era tão engraçado kkkk!!!

Patrícia Pat disse...

A postagem está linda. A mesa era maravilhosa eu nao conhecia. O Alan tem que deixar essas besteiras pois no mundo moderno todos gostam de fotos..
É eu de nova a velha gosto muito kkkkkk. Bjinho!!!

monik e suas artes ventura disse...

ola estou so testando

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues