sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Blusa quadradinho de crochê!

Olá minhas queridas que passam por aqui!
Como sabem não tenho cozinha, as obras continuam todos os dias comendo fora, confesso que já tenho saudade de fazer minha comidinha... Sendo assim vou fazendo outros serviços não fico de papo pro ar não lavo, passo, arrumo e limpo o que me permite, mas vocês sabem mulher faz um monte de coisas ao mesmo tempo e aí peguei no meu crochê, não tive antes muita vontade porque não vou usar tão cedo esta blusa, mas já era trabalho do ano passado e nas arrumações das gavetas disse vou terminar, e o resultado foi este

Custou muito tirar as fotos porque o frio está demais...
E a blusa ficou assim.

Tinha a linha laranja, mas não dava para fazer uma peça inteira e eu também não ia andar de laranjão, comprei dois novelos de 50 gramas do matizado e inventei com quadradinhos pequenos de crochê para formar a parte do busto.
Observem a primeira foto como  eu estava de botas de pelo, logo depois das fotos foi vestir blusa mangas compridas, polo, cachecol e kispo, pena que não fotografei s transformação .
É isso meninas mais um trabalhinho terminado e registado no blog.
Beijinhos de luz.

3 comentários:

Patrícia Pat disse...

Ficou muito linda. Aqui na postagem ainda mais linda. É uma idéia boa para uma futura. Eu imaginei que como não ias vestir por causa do frio....Bjos!

Hilsa Camargo disse...

Ficou muito linda sua blusa... as vezes eu gostaria de não ter duas mãos esquerdas para o artesanato, risos.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

oneide disse...

está linda!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues