quinta-feira, 26 de março de 2015

Um pouco do meu dia!

Olá meninas!
Quero escrever no meu blog todo dia, fazer disso uma rotina, como todas as pessoas hoje em dia entram no facebook várias vezes por dia, assim deveríamos nós blogueiras também não abandonar nossos blogs. E vou começar mostrando o meu café da manhã, só mesmo pra mim, mas adora uma mesa bem posta mesmo que simples mas com meus mimos que amo.
Café com leite, duas torradas de pão de forma integral e bolinho de cenoura, comprado na padaria, adoro o queijo de barrar da vaca que rir.
E o meu post no instagram foi este
Desejo uma Feliz quinta-feira.

1 comentário:

O meu pensamento viaja disse...

Bom dia, Monik. Acho muito bem que se obrigue a escrever diariamente. É uma prática excelente.
Gostei de espreitar a sua mesa do pequeno almoço, tão cuidada!

Em relação ao seu comentário, a planta em questão chama-se CLOROFITO e é muito fácil de cuidar, sendo bastante vistosa. Pegam a partir de um raminho, com a maior facilidade. Se vivesse perto, dava-lhe uma.

Beijinhos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues