domingo, 5 de abril de 2015

Desejo uma Páscoa abençoado!

PÁSCOA, 
Ressurreição do sorriso, da alegria de viver, do amor. 

Ressurreição da amizade e da vontade de ser feliz.

Ressurreição dos sonhos, das lembranças. 

E de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos. 

Cristo morreu, mas ressuscitou. 
E fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes sepultadas no íntimo de nossos corações. 

Que esta seja a verdade de sua e da minha Páscoa.
É assim foi o nosso domingo de Páscoa, esperamos a visita pascal (o compasso) rezamos ao redor da primeira mesa depois nosso almoço gostosinho e mimado com mesa posta linda.
Beijos amigas e lembrem-se Páscoa são todos os dias, até a próxima.

4 comentários:

Patrícia Pat disse...

Está tudo muito bonito como sempre! Vcs fazem mesmo a laia do natal. Aqui tudo é mais simples. Obrigada por comentar no meu blog!

Patrícia Pat disse...

Nem fostes ver a blusa que eu te disse no blog!

melissa disse...

Encantado com a sua mesa de Páscoa!!Que lindeza!!
Boa semana!!

Chris Ferreira disse...

OI Mônica, linda a sua mesa e a mensagem de Páscoa.

Uma ótima semana pra você.
Beijos
Chris
A Semana 60

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues