domingo, 26 de abril de 2015

Meu domingo!

Olá meninas!
A semana passa rápido e hoje Domingo já é o primeiro dia de uma nova semana, e estamos no fim de Abril.Como escrevi aqui na terça- feira foi o dia dos meus anos, não fiz nada e fiz as refeições fora, desde o pequeno almoço, mas não estava satisfeita tinha pensado em fazer um bolo e um jantar para a família, não deu porque meu filho está na universidade em outra cidade e não podia vir. Fiquei triste mas temos que tomar outras decisões e não deixar esses detalhes nos abater, afinal estou viva e com saúde e devo agradecer por isso, pensei vou fazer Domingo e tudo deu certo, e fiz um almoço bem gostosinho para nós, mesa posta decorada e bolo para sobremesa.
Vou postar as fotos para dividir com vocês este momento.
Aqui começando a arrumar a mesa.



Eu e meu bolo!
Delicioso!
Champanhe, bolo, família e boas risadas.
Foi assim o Domingo.
Quero agradecer as amigas que me parabenizaram no último post.
Agradeço a Deus pelo dom da vida, e o melhor dos presentes de aniversários e ter Amizades e Amor verdadeiros em minha vida, beijos e muita luz para vocês .

4 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Querida Monik, muitos parabens - embora atrasados.
O seu domingo foi lindo e o bolinho parece estar delicioso. Você é uma doceira de mão cheia!
Tenha uma feliz semana.
Beijo da Nina

Conceição Ribeiro disse...

Olá Monik,

eu também já tenho comemorado aniversários depois da data por esse mesmo motivo, o de não estar a filha mais nova presente pois estuda em Lisboa. O mesmo aconteceu quando a filha mais velha estudava em Beja. É assim a vida e como tu mesma dizes, temos de dar a volta por cima, hehe.
E tu soubeste dar bem a volta:)) Linda mesa, lindo bolo, bela família,parabéns.

Beijinhos
São

Maria Marta Marques disse...

Olá, como eu acho que desejar coisas boas nunca é demais vim lhe dar os parabéns mesmo que MUITO atrasado , espero que mais este ano de sua vida seja de muitas alegrias ,paz e com mais saúde ainda para desfrutar de tudo isso junto dos que você ama .
A mesa ficou linda,bjão
Marta

Patrícia Pat disse...

Oi vim somente agora! Está tudo azul muito bom. Algumas fotos já tinha visto no face ou no Instagram. ...tudo lindo!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues