sábado, 27 de junho de 2015

As novidades!

Olá meninas!
Muitas novidades por aqui, viajei estou no Brasil, não deu tempo de vir aqui contar pra vocês...avisei a minha família que viria mas não disse a data, deu tudo certo e foi uma surpresa boa para a minha irmã e mãe. As coisas têm graças a Deus corrido bem por aqui, tenho descansado e também aproveitando as coisas boas, me deliciando com as comidinhas gostosas típicas da época das festas juninas e também feitas por mamãe e mana.
Nos dois no voou.
Aqui aproveitando o calor paraense e vestindo meu vestido de crochê, usando como saída de praia.
Aproveitando sempre para usar meus modelistas de crochê.
Visitei está capela de Santo Antônio de Portugal, a imagem é linda acho que veio de Portugal, essa capela é nova aqui em Belém.
É isso aí as novidades, espero que fiquem felizes por mim.Beijos iluminados para vocês.

2 comentários:

Patrícia Pat disse...

Muito boa postagem para comemorar a chegada in BelémPA. ...Bem vindos!

O meu pensamento viaja disse...

Querida Monik, aconselho a que meta mãos à obra. A blusa é mesmo linda. Se precisar de ajuda, não hesite. Estou ao dispor.
Beijinhos da Nina

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues