domingo, 31 de maio de 2015

Bom Domingo!

Olá pessoas queridas que passam por aqui e deixam um incentivo para continuar a blogar, meu muito obrigado a todas, que a paz reine em vossos lares.
Meninas hoje é o último dia do mês de maio e quis vim aqui escrever para deixar alguns registros.
Este mês foi muito bom só tenho agradecer, realizei e concretizei alguns projetos, mas aqui no blog vou mostrar para vocês algumas coisinhas que consegui terminar de crochê que já estavam começadas e não saia das mãos. Uma blusa que fiz para aproveitar alguns novelos de linha que tinha por aqui nos tons de verde e acabou ficando bem bonita formando um degradê na cor verde.Publiquei lá no face e as amigas crocheteiras curtiram muito, fiquei emocionada, afinal gostamos de ver nosso trabalho valorizado.
E aí está foi esta foto, comprei uma bermudinha verde no tom mais claro, e vai ficar bem legal, agora no verão.Estamos vivendo dias de muito calor, meus rapazes já aproveitaram a piscina, tem que ser, pois passa rápido e depois só frio.
Esta foto foi tirada as 19.00 horas e ainda estava dia.
Meninas uma amiga do Brasil fez uma blusa de crochê pra mim, recebi ano passado em novembro e não deu mais para usar pois o frio não permitia, só experimentei e guardei, ficou assim
Agora que esta tempo quente dando para vestir estes modelitos, domingo  passado fiz uma mudança, vou mostrar para ver o que vocês acham????
Não reparem que a calça estampada não tem nada a ver com o amarelo, estava só aprovando.O que eu fiz foi desmanchar as rosetas das mangas e voltar a emendar no comprimento, não tenho desta marca de linha aqui e por enquanto ficou assim.
O meu look de ontem também foi com uma das minhas criações em crochê .
Meninas coisinhas bem simples calça primark, blusa de crochê feita por mim e sandálias com misangas compradas numa loja chinesa.Tudo bem colorido e baratinho.
Meninas beijos cheios de muita Luz com boas energias para o novo mês que esta chegando.

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Está muito linda e com a sua altura aguenta muito bem calça larga.
O fio é da Tricô Brancal, em novelos de lã, mas aconselho a que compre em algodão ( como a sua bolsa vermelha) que tem cores incríveis e o trabalho é mais delicado.
Beijinhos, querida

Patrícia Pat disse...

Nesta foto se percebe bem a diferença da blusa amarela ainda nso tinha visto esta postagem.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues