quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O sr cozinheiro...

Boa noite,minhas queridas,aqui mais um dia de chuva e frio,estive na cozinha com a lareira acesa,ficou um ambiente muito gostoso e inspirador,aproveitei para ir terminando meus trabalhos,como vocês sabem tenho muitos começados ,devo ser doida ,sabe que eu só pinto quando tenho aquela vontade ,já tentei ir pintar com aquela obrigação para terminar algum trabalho e não sai nada ou melhor sai uma porcaria rsrsrs é verdade.Hoje mostro pra vocês o meu avental prontinho .o que vocês acham do meu cozinheiro?
Amigas por hoje é só,vou dormir que esta frio e hoje levantei bem cedo ,beijinhos e boa noite,que Deus abençoe os vossos lares.

3 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Monica, qdo vi essa foto na barra lateral do meu blog, eu não acreditei!!
Vc sabia que eu já pintei este cozinheiro???
Faz um tempinho, qdo fazia curso de pintura em tecido, que coincidência!
Bjs♥

Nanci - Paranoemi disse...

Friozinho tem tudo a ver com chocolate (acho que é chocolate o que está na colher, não é?). Cozinheiro esperto, este, já nasceu pertinho de uma lareira. :D
E por falar em lareira, eu não deixei comentário, mas vi a reforma que você e seu marido fizeram. Acho que, independente da foto ter sido tirada de longe, a cor clara deixou o espaço mais leve, mais amplo, mais aberto. Já o revestimento de madeira dava uma idéia de acolhimento e aconchego. Os dois estilos estavam ótimos, cada um com suas características.

Beijo

Anónimo disse...

Ola! vim conhecer seu blog achei muito fofo esse cozinheiro ,seus trabalhos sao lindos .ja estou te seguindo .te convido a conhecer o meu cantinho .bjos fica com deus

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues