terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá migas visitantes e seguidoras

Como vocês sabem eu amo os girassóis,e neste feriado de outono frio e escuro ,resolvi colocar um pouco de sol aqui em casa ,nada melhor para me inspirar e pintei esses  ai , gostaram????
Quando comecei a aprender a pintar eu só pensava em pintar essas flores de girassóis e a sra que me deu algumas luzes na pintura dizia que era para mais tarde pois eram flores muito difíceis ,mas eu não queria esperar e comecei a pinta-los sozinha,eles saiam bem feinhos, vejo isso agora porque na época eu ficava radiante ,comparando com estes pintados hoje posso ver a diferença que é muita
Resolvi contar isso pra vocês ,para mostrar que tudo que queremos conseguimos,temos que perseverar , ter fé e confiança.Estou muito contente com o resultado e esse vai para a minha Mãe.
Amigas fiquem com Deus ,uma boa noite e muitos beijinhos

4 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

Ola Monica obrigada pelo comentario.Adorei os seus malmequeres estao lindos.beijinhos.

Jana disse...

Olá, como está? Sabe que eu também adoro girassóis? Estes estão lindos, parabéns pelo trabalho. Um beijão.

•Mara• disse...

OI AMIGA, OBRIGADO PELA VISITA. SOBRE O PAPEL O NOME DELE É TERMOCOLANTE, MAIS POR ESSE NOME EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR. AÍ UMA MOCINHA ME DISSE QUE SE CHAMA PAPEL COLA. ENTÃO FOI ATRÁS É CONSEGUIR. BJS MARA

mundo cor de rosa disse...

Oi Monica!
ficou lindo artes pintei .....Parabéns trabalha
desculpe há tempo seu comentario sem ..eu não fazer ...desculpe tia..estava muito ocupada
bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues