sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Reciclar ,recriar e reaproveitar!!!!

Antes era assim

Depois de uma repaginada ficou assim

este também era igual ao preto

mais de perto
Olá amigas ,boa noite como já contei os meus trabalhos são feitos por partes  principalmente estes de costura,porque ainda sou aprendiz...então os meus aventais estavam aqui dentro de uma gaveta novinhos,eles são com a propaganda do café Senzala,pra quem não sabe eu tive um mini mercado com café ,logo que cheguei aqui em Portugal, e gastava desta marca de café,por sinal muito bom ,e eles nos davam os aventais,alguns ficaram bem usadinhos,pois no principio eu as dez da manhã tinha mais de 100 chávenas pra lavar,foram bons tempos,mas tudo passa e tudo acaba,veio a crise e lá foi.
Outro dia nas minhas arrumações encontrei alguns no saquinho e resolvi fazer uma reciclagem,adoro as coisas com miminhos ,ficaram lindinhos vocês não acham ??????
Meninas ,boa noite pra vocês ,bom sábado e bom domingo,mas acho que vou vir aqui amanhã,por isso até amanhã minhas queridas.
Obrigado pelos comentários eu fico muito feliz .

2 comentários:

Voando como borboletas disse...

Olá Monik bom dia, o sal pode ser jogado na pia mesmo, tendo o cuidado da torneira está ligada, com a água correndo, quanto ao tempo a ser trocado
o sal junto a água(salmora) que uso nos quartos deve ser trocado quando está com bolhas na água, chega a ficar com uma crosta de sal em volta da boca do pote utilizado, quanto ao sal puro que uso na porta de entrada e no banheiro troco de dez em dez dias sigo muito a minha intuição. Espero ter esclarecido. beijos de sol para te iluminar!

elaine regina disse...

Oi,Monica
Vim conhecer o seu cantinho e amei suas pinturas e patchcolagem. Tudo muito bem feito e caprichado. Já estou te seguindo para voltar sempre.
Beijos. Elaine Regina

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues