sábado, 29 de maio de 2010

Minha toalha !!!





Olá queridas visitantes e seguidoras,a um tempinho atrás postei aqui algumas comprinhas que fiz , uns panos para pintar e uns tecidos aos quadrinhos ,eu disse que ia fazer alguma coisa, pois gostei dos tecidos e foram baratinhos , cada metro custou um euro,vocês lembram...hoje venho mostrar  que fiz uma toalha pra minha mesa la de fora , tenho um telheiro em frente a piscina ,e de verão comemos la fora,quis fazer essa toalha simples mais com requinte acabei hoje e só coloquei na mesa para experimentar ,o que vocês acham ?digam alguma coisa comentem tá.Beijos e um feliz fim de semana a todas.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Oração A Deus nosso Pai

Ao se levantar diga,Jesus Eu Te Amo.                                                                                                          

Ao sair de casa diga; Jesus Vem Comigo

Quando sentir vontade de chorar diga, Jesus me Abraça

Quando se sentir feliz diga, Jesus eu te Adoro

Quando for fazer alguma coisa diga ,Jesus me Ajuda

Tudo que fizer faça , Em nome de Jesus

Quando se sentir derrotado diga ,Jesus já Venceu

Quando errar diga ,Jesus me Perdoa.

Quando se deitar diga Jesus Obrigado.

terça-feira, 25 de maio de 2010

Selinho Fofinho !!!!


Olá amigas ,ganhei  o meu segundo selinho de uma amiguinha muito lindinha ,
uma princesinha a Patrícia do blog Cantinho da Patricinha,visitem o blog é bem
legal.Obrigado Patrícia você é adorável , beijos cheios de energia pra
você,continue sendo essa menina maravilhosa.                                                   
Vou indicar esse selinho as amigas seguidoras
Martha ,Jô ,Neli                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Final de semana inesquecivel!!!

Isso tudo atrás de mim é neve...

Comemoramos os 24 anos de casados em grande estilo e em família,fizemos um passeio maravilhoso a Serra da Estrela é  uma cadeia montanhosa e onde se encontra a maior elevação de Portugal Continental, e a segunda maior em território português (apenas o Pico, nos Açores, a supera). Está situada no centro do Parque Natural da Serra da Estrela.

Partilhada pelos distritos da Guarda e de Castelo Branco, através dos municípios de Seia, Manteigas, Guarda, Gouveia, Celorico da Beira e Covilhã, atinge o ponto máximo de elevação nos 1993 metros de altitude. A real altitude da serra da Estrela, no seu cume, a Torre, é de 1993 m, conforme rectificações introduzidas por medições realizadas pelo Instituto Geográfico do Exército, já surgidas em folha à escala 1:25.000 que editou em 1993 (carta nº. 223). Assim, a altitude correntemente aceite de 1991 m, ainda muito divulgada, deve ser abandonada. Para completar os 2000 m foi construída uma torre de 7 m.
Julga-se que corresponda à elevação a que os tratadistas romanos da Antiguidade chamavam de Montes Hermínios (Herminius Mons) ou "Montes de Hermes" (deus greco-latino dos pastores, também conhecido por Mercúrio). Esta região terá sido o berço do guerreiro lusitano Viriato.


O ponto mais alto.

O ponto mais alto, a Torre, situa-se no concelho de Seia, distrito da Guarda. Também no concelho de Seia se situa a Estância de Esqui Vodafone, a única estância de esqui de Portugal, desenvolvendo-se a mesma nas encostas da serra que pertencem à freguesia de Loriga. As temperaturas mais baixas de Portugal são registadas no cume da Serra, com mínimas que atingem a marca de -20°C no Inverno.
O queijo da Serra da Estrela, considerado um dos melhores queijos de Portugal, é produzido nesta região, que também possui uma raça de cães-pastor, o cão da Serra da Estrela.
Em relação ao turismo, a atracção principal desta serra é a ocorrência de neve durante o inverno.
O queijo da Serra da Estrela, considerado um dos melhores queijos de Portugal, é produzido nesta região, que também possui uma raça de cães-pastor, o cão da Serra da Estrela.

Em relação ao turismo, a atracção principal desta serra é a ocorrência de neve durante o inverno.

No caminho para o pico mais alto da serra da estrela.


Linda esta Santa esculpida na pedra.


Eu, meu marido e meus filhos não conhecíamos ,realmente é um lugar lindo , mas também da um medo devido a altura,tiramos muitas fotografias pois todas as paisagens são maravilhosas,natureza pura, como este tunel esculpido na propria serra. Depois descemos  e fomos para a Covilhã cidade histórica. situada a 20 Km do pico da serra da Estrela .Covilhã é uma cidade portuguesa,conhecida como porta da Serra da Estrela, com cerca de 34 700 habitantes,[1] cujo perímetro urbano é formado por quatro freguesias originárias (Santa Maria, Conceição, São Martinho e São Pedro) e mais seis (Teixoso, Canhoso, Vila do Carvalho, Cantar Galo, Boidobra e Tortosendo) que se uniram à cidade quando pelo seu crescimento o perímetro desta se alargou.

É a terra da indústria da lã, de cariz operário, berço de descobridores de quinhentos, hoje uma cidade com Universidade pública.
A Covilhã pertence ao Distrito de Castelo Branco, estando situada no eixo Norte-Sul entre esta e outra capital de distrito a Norte (Cidade da Guarda). Na vertente sudeste da Serra da Estrela, a Covilhã (cujo Concelho totaliza 54 507 hab.[2]) é um dos centros urbanos de maior relevo do país a par de Coimbra e Viseu.Ficamos hospedados no Hotel Covilhã Parque,maravilhoso atendimento e conforto com direito ao pequeno almoço,Vou deixar algumas fotos do nosso final de semana.

                                        Hotel Covilhã Parque



Pequeno almoço no hotel.
È isso ai meninas deixo um pouquinho do que foi meu fim de semana...

domingo, 23 de maio de 2010

Um dia especial!!!!!

Hoje venho fazer uma postagem especial ,neste dia eu e meu marido comemoramos 24 anos de casados,vivemos nosso amor durante estes anos em grande estilo,e sempre com muita FELICIDADE...Quero agradecer a ti marido e a DEUS,pela vida que construimos juntos sempre lado a lado,nos momentos bons e os menos bons.Obrigado por você ser quem é e me aceitar com as minhas chatices como eu sou!!!Obrigado por tudo e pelos nossos maiores tesouros , nossos Filhos.Eu te amo muito Mónica

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais uma das minhas pinturas!!!


Olá amigas, na tarde de hoje estive a aperfeiçoar a pintura,pintei este ramo junto de uma amiga que pinta muito bem,ela aprendeu a pintar com uma professora brasileira e quis me ajudar a pintar este raminho,aprendi ate a fazer nas folhas uma gota de orvalho, gostei muito aperfeiçoei as batidinhas,enfim tirei as duvidas.agradeço a amiga Maria do Carmo e que Deus continue abençoando aquelas mãos.Beijos pra vocês.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Alguns cantinhos da cozinha.

Olá queridas amigas,estou muito contente com a chegada de mais duas seguidoras e seus comentários carinhosos ,muito obrigado.Desejo tudo de bom a todas as visitantes,beijinhos cheios de energia.Agora deixo pra vocês essas fotinhas de coisinhas que eu gosto e acho que vocês também vão gostar.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Avental para as garrafas

Olá minhas queridas,vim mostrar pra vocês o aventalzinho pra minha garrafinha de vinho,pintei e coloquei a grega (espiguilha).digam se gostaram eu amei!!

Para refletir.

Critique menos , trabalhe mais e não se esqueça ,nunca de agradecer.

As pessoas mais felizes não são as que têm o
melhor de tudo,mas simplesmente as que fazem o melhor de tudo que têm !

Viva simplesmente....

Ame generosamente...

Cuide-se imensamente...

Fale bondosamente...

Deixe o resto com DEUS

Lembre-se

Os mais ricos não são os que têm mais ,mas os que precisam de menos.

domingo, 16 de maio de 2010

Sabia que a cerveja pode ajudar a manter-se jovem?

»Uma cerveja por dia, não sabe o bem que lhe fazia»Este parece ser o lema de Mercê Vidal, uma  investigadora do Centro de Investigação  Comunitáriada Universidade de Barcelona. 
A especialista discursou numa conferência, em colaboração com a União de consumidores de Valência, sobre os benefícios de incluir uma cerveja na dieta diária.Mercê Vidal provou que o consumo moderado  de cerveja pode trazer nutrientes essenciais para a dieta de cada um.O ácido  fólico contido na bebida constitui uma vitamina essencial para manutenção da vida celular.Para além disso ,favorece o processo de formação óssea, previne doenças vasculares e reduz a oxidação, responsável pelo envelhecimento do organismo.Quando a cerveja é sem álcool , pode ser até recomendada para dietas cujo objectivo é emagrecer, assim como para pessoas com hipertensão arterial, pois a bebida contém cálcio, potássio e sódio.                    
  Eu li este artigo num jornal e achei interessante publicar aqui no blog, mas atenção consumo moderado eh eh eh.......Recados para Orkut


Recados para Orkut

Mensagens para Orkut

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Minhas coisinhas!!!!!!

Eu acho que já não podia viver sem estas coisinhas!!!!

              

                                         O meu portátil!! ;)




A minha maquina digital!!!



             

              As minhas unhas no ecrã da minha maquina digital ehehehhe




O meu espelinho, o meu bâton, e a minha pen drive eheheh




Gostaram da cor do meu bâton???


Ou melhor podia mas já não era a mesma coisa eheheheh

quinta-feira, 13 de maio de 2010

13 de maio.


Fátima -Portugal

O Santuário de Fátima, localizado na Cova da Iria, freguesia de Fátima (Portugal), é um dos mais importantes santuários marianos do Mundo.

Em 1917 (ano da revolução soviética), Jacinta Marto, Francisco Marto e Lúcia de Jesus (conhecidos por "os três pastorinhos"), presenciaram seis aparições de Nossa Senhora nos dias 13, de Maio a Outubro, tendo em Agosto acontecido no dia 19 (alguns autores defendem que foi dia 15). No essencial da mensagem, Nossa Senhora teria pedido que se rezasse o terço todos os dias, conversão, e penitência. Moita Redonda e Lomba de Égua, distando a poucos quilómetros da Cova da Iria, eram os lugares povoados mais próximos. Numa dessas aparições, a Virgem Maria pediu para construírem uma capela naquele lugar, que actualmente é a parte central do Santuário onde está guardada uma imagem de Nossa Senhora. No decorrer dos anos, o Santuário foi sendo expandido até aos dias de hoje, existindo já uma basílica e uma grande igreja, aumentando assim a capacidade de acolhimento de peregrinos em recinto coberto.
O Santuário é composto principalmente pela Capelinha das Aparições, o Recinto/Esplanada do Rosário, a Basílica de Nossa Senhora do Rosário e colunatas, casa de retiros de Nossa Senhora do Carmo e Reitoria, casa de retiros de Nossa Senhora das Dores e albergue para doentes, praça Pio XII e Centro Pastoral Paulo VI, e também a vasta Igreja da Santíssima Trindade, inaugurada a 13 de Outubro de 2007. Destacam-se ainda a Capela do Lausperene (Laus Perene = Louvor Permanente) (onde está permanentemente exposto o Santíssimo Corpo de Cristo na Hóstia Consagrada) e a Capela da Reconciliação, dedicada à celebração do Sacramento da Reconciliação (Confissão).

Igreja da Santíssima Trindade (Fátima)



Igreja da Santíssima Trindade.Esta igreja, dedicada à Santíssima Trindade, com 8.633[5] lugares sentados e 40.000 m², uma obra da autoria do arquitecto grego Alexandros Tombazis. Foi inaugurada em 12 de Outubro de 2007,[6] pelo Secretário de Estado do Vaticano, Cardeal Tarcisio Bertone, por ocasião do 90.º aniversário das aparições.

Trata-se do quarto maior templo católico do mundo em capacidade, tendo sido integralmente pago com dádivas dos peregrinos ao longo dos anos. A decoração é inspirada na arte bizantina e ortodoxa. A planta é circular por fora e quadrangular por dentro, existindo 12 portas laterais (uma dedicada a cada um dos Apóstolos e uma grande porta central, a Porta de Cristo.[7]




quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu almoço de hoje...

Oi queridas deixo essa sugestão pra vocês bacalhau com grão de bico e  para acompanhar um  copinho de vinho,tinto ou branco ,eu particularmente prefiro o branco.Bom almoço pra vocês o meu foi delicioso....
Olá amigas queridas!!!

Peguei esse selinho no blog da Mulher Virtuosa e se   você acredita, que o casamento não é uma instituição falida copie e cole no seu blog.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Papa em Portugal

Papa em Portugal: 'Nenhum poder adverso pode destruir a Igreja



LISBOA — O Papa Bento XVI advertiu nesta terça-feira, durante missa celebrada em Lisboa, que "nenhum poder adverso poderá destruir a Igreja", destacando a tradição católica de Portugal.



"A frase foi pronunciada durante a homilia para 70.000 pessoas na Praça do Comércio, quando estimulou os portugueses a conservar a fé.



Durante a missa, o Papa homenageou os missionários portugueses, que percorreram meio mundo para evangelizar povos.



"Hoje em dia, participando da construção da Comunidade Europeia, vocês aportam sua identidad cultural e religiosa", disse.



Saudando a vontade do clero português de "fazer de cada cristão uma presença radiante de perspectiva evangélica na família, na cultura, na economia, na política", o Papa alertou, no entanto: "às vezes nos preocupamos febrilmente com as consequências sociais, culturais e políticas da fé, tomando como base sua própria existência, o que, infelizmente, apresenta-se dia a dia menos realista".



Para ele, é preciso, então, pregar o evangelho "com vigor e alegria".

Prateleira porta pratos.

Olá amigas ,venho mostrar pra vocês esse acessório típico português ,que esta na minha copa com os meus pratos e travessas,a travessa azul do meio na parte de baixo foi pintada por mim..ah ah ah ,o que vocês acham? os outros foram desde que eu me casei,ainda vivia no Brasil,mas gostava tanto deles que vieram comigo.Por hoje é só ,ando fazendo muitas coisinhas,mas prometo que mostro pra vocês.Beijos

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Minha cozinha...

Oi amigas , hoje deixo algumas fotos da minha cozinha ,

Somos campeões!!!

O Sport Lisboa e Benfica é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos faz do S.L.Benfica o maior e mais significativo de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo.[1] Segundo o Guiness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 178.000, na altura,[2] atingindo agora os 200.000 sócios.[3] É considerado pela IFFHS como o nono melhor clube do século XX.[4][5]
Utiliza como cores principais o vermelho e o branco e como símbolo uma águia, chamada Vitória

Conquistou o  título como campeão nacional de futebol na época de 2009-2010 no dia 9 de Maio de 2010, no Estádio da Luz, frente ao Rio Ave (2-1) com golos de Óscar Cardozo que assim foi o melhor marcador desta época.

           Campeão nacional 2009 / 2010

sábado, 8 de maio de 2010

Mês de maio! mês das flores ,das noivas e das mães !

No mês de maio a natureza se renova ,vestindo roupagens coloridas e belas ,que nos são oferecidos por jardins e campos floridos e árvores com flores em botão ,anunciando os frutos que o calor do verão há de amadurecer.Foi neste mês que a Virgem Maria fez suas primeiras aparições aos pastorinhos em Fátima ,sendo pra mim e para todos os católicos muito importante é ainda neste mês que as noivas gostam de casar,eu fui uma noiva de maio,daqui a alguns dias farei aniversário de casada ,tudo isso faz do mês de maio especial também neste mês comemoramos o Dia da Mãe , este é um dia muito importante pra todos nos, já que todos nos tivemos que ter uma Mãe para nascer.Nos mulheres juntamos a doce recordação daquela que nos deu o ser a alegria incomparável de também sermos Mães.São laços fortes e sólidos.Desejo um Feliz dia a todas as Mães e um beijinho especial pra minha que esta longe ,fisicamente mas presente no meu coração..
Minha mãe

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Meu primeiro selinho!!!

                                              Selinho blog luxo !

Ganhei esse selinho da amiga Nete, eu adorei ,fiquei super contente e emocionada realmente é um Luxo!  
Obrigado Nete você é uma querida...   

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Obrigado Senhor!!!

Olá amigas seguidoras e visitantes!!!

Agradeço por tudo que tenho ,por tudo que recebo e por tudo que ainda vou receber.Nunca paro de agradecer, porque é uma atitude positiva em relação a vida, este ato de agradecer que atrai o melhor pra mim e para todos que o façam.Agradecer ajuda o coração e a mente a abrir,ajuda nossa consciência expandir-se.Temos sempre algo a agradecer pela natureza,pelas pessoas,por estar vivo vivendo o hoje,pois amanhã não sabemos.Quando todas as pessoas entenderem isso e começarem a fazê-lo e contar suas bênçãos, estas vão aumentar, e iram compreender como somos todos abençoados, pois tudo  é de DEUS e seus depósitos de abundância estarão transbordantes e nada nos faltará .
Como agradeço tudo em minha vida,quero agradecer pelos comentários recebidos, estou muito feliz com o meu blog e pensar que eu estava quase desistindo dele....Isso pra mim é Bênção divina.Beijos iluminados.

                                        

terça-feira, 4 de maio de 2010

Adorei!!!!!



Já faz um bom tempo que vejo esse quadrinho,tão lindo em vários blogs que eu sigo e me apaixonei  desde que vi,ontém quando vi o da minha querida amiga Nete , do blog Cantinho da Nete,fiquei toda empolgada e resolvi meter a mão na massa,pesquisei e consegui,passei a imagem para a minha pen drive,levei para imprimir fora,para ter melhor qualidade ,a primeira cópia  o rapaz acabou por me dar ,devido não ter saido o tamanho que eu desejava,paguei apenas  uma, trouxe pra casa duas e acabei fazendo dois quadrinhos.As molduras ja tinha em casa foram reaproveitadas e achei todos dois lindinhos,um vai ficar aqui outro vou levar para o meu apartamento da praia,quando colocar lá mostro pra voçês como ficou.Aqui em casa coloquei na chaminé da minha lareira na cozinha,digam o que voçês acharam?qual dos dois fica aqui melhor?podem ver nas fotos postadas  ontém,em baixo tenho o meu cozinheiro segurando a minha lousinha,todos os dias escrevo uma inspiração, e ai gostaram???

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meus quadrinhos


"Keep Calm and Carry On" foi um pôster motivacional produzido pelo governo britânico em 1939, início da II Guerra Mundial, para ser usado somente se o nazismo conseguisse invadir a Grã-Bretanha. O cartaz foi distribuído apenas em número limitado. Em 2000, uma cópia deste pôster foi redescoberta na Barter Books, um sebo na cidade de Alnwick, na Inglaterra. A criação agora está agora em domínio público, e pode ser vista na decoração de quase todas as casas gringas bacanas. O criador do cartaz não é conhecido.
Em 2009, Vivianne Pontes e André Nogal, do blog De(coeur)ação redescobriram este cartaz e fizeram 3 versões para ele. A mensagem, originalmente idealizada pra tempos de guerra, ganha um novo sentido nos dias corridos de hoje.

domingo, 2 de maio de 2010

QUEIMA DAS FITAS

Oi ,meninas eu tenho um filho estudando numa Universidade da cidade do Porto por motivo de segurança, não vou citar aqui o nome,
A Queima das Fitas do Porto em 2010 decorre entre os dias 2 e 9 de Maio no Queimódromo, no Parque da Cidade. Haverá barraquinhas, com os comes e os bebes, e muitos concertos. A abrir, o grupo vencedor do VIII Concurso de Bandas de garagens promovido pela federação Académica

A tarde de terça-feira representa para muitos o inicio ou culminar de um percurso académico, feito de vivências que irão para sempre ser relembradas. Várias artérias da cidade ficam literalmente entupidas para receber e ver os cerca de cinquenta mil estudantes que dão cor e alegria à baixa portuense. Esta actividade conta, a nível organizativo, com a grande colaboração da FAP e dos órgãos académicos da cidade, representados pelo magnun concilium veteranorum da Academia.È como se fosse um carnaval fora de época ,neste desfile os caloiros ,ja vão vestidos com o traje academico ,depois mostro pra voçês o meu filho.agora vou falar pra voçês sobre  a história da queima das fitas, pois pessoas que não vivem aqui desconhecem.
A história da Queima das Fitas no Porto não é muito mais recente que a de Coimbra, que se iniciou em
1919, pois já em 1920, os finalistas de Medicina da Universidade do Porto faziam a chamada “Festa da
Pasta”, que é considerada a origem da Queima das Fitas do Porto.
A “Festa da Pasta” era um evento, com um grande espírito académico, que comemorava a passagem da
pasta dos estudantes que estavam a terminar o seu curso, os quintanistas, aos que entravam na recta final, os
quartanistas. Juntamente com a passagem da pasta era imposto o grelo aos quartanistas. Ao longo dos anos
a “Festa da Pasta” foi-se difundindo pelas diversas faculdades da Universidade do Porto, sendo que cada
faculdade tinha a sua própria festa. As diversas “Festa da Pasta” realizaram-se ininterruptamente até 1943,
ano a partir do qual passou a haver uma só para todas as faculdades.
Nesse mesmo ano de 1943, começou-se a usar o nome de Queima das Fitas, paralelamente ao de “Festa da Pasta”, tendo-se realizado no ano seguinte, em 1944, ainda integrado nestas comemorações, a primeira Missa da Benção das Pastas, na Igreja dos Clérigos.

Em 1945, a expressão “Festa da Pasta” é abandonada totalmente e é a partir desta data que passa a existir a “Queima das Fitas do Porto”, que resulta da já explicada evolução da “Festa da Pasta”. Até 1971, de uma forma natural, a “Queima das Fitas do Porto” vai evoluindo. Em Coimbra a Queima realiza-se até em 1968, desaparecendo em 1969 no seguimento de todas as convulsões políticas de então. No Porto, a Queima das Fitas só se deixa de realizar a partir de 1971.

Em 1978 a Queima das Fitas ressurge no Porto, com a designação de Mini-Queima e consistiu num cortejo, o que gerou alguma polémica e contestação em vários quadrantes da sociedade por considerarem que esta era uma iniciativa reaccionária. No ano seguinte, em 1979, foi feita uma tentativa mais alargada de organização de Queima das Fitas, tendo havido duas comissões organizadoras. No entanto, só uma delas teve sucesso.

A partir daí a Queima das Fitas do Porto começou a tomar os moldes que actualmente conhecemos, com inúmeras actividades desde a Serenata, ao Cortejo, passando pelas Noites, concerto Promenade, Festival Ibérico de Tunas Académicas, Sarau Cultural… Esta evolução ao longo dos últimos 20 anos fez com que a Queima das Fitas deixasse de ser uma festa restrita aos estudantes para passar a ser a segunda maior festa da cidade do Porto e a maior festa Académica do País.

Desde então, este evento tem sofrido uma progressiva mutação: deixou de ser exclusivamente uma festa restrita aos estudantes para passar a ser a segunda maior festa da cidade do Porto e a maior festa académica do país.

Actualmente, a Queima das Fitas é uma organização da Federação Académica do Porto (FAP) e movimenta cerca de 350 000 estudantes, e um elevado número de pessoas afectas à Área Metropolitana do Porto, números estes só possíveis de atingir dada a diversidade de eventos produzidos, sendo prioridade da FAP não só na quantidade de eventos mas sobretudo a qualidade dos mesmos, havendo um esforço para proporcionar bons espectáculos, a preços acessíveis, a todos os estudantes e a toda a comunidade interessada.

Assim sendo, podemos afirmar que este evento é como que uma retribuição à cidade do Porto e à Região por tudo aquilo que proporciona aos estudantes da Academia, nas suas mais variadas vertentes.

sábado, 1 de maio de 2010

Bom feriado

Hoje amanheceu,nublado até fazendo um friozinho,depois de uma semana de calor e ensolarada,estavamos  no mês de abril com 29 graus de temperatura maxima é de estranhar mas agora a tarde esta bom .o sol apareceu e esta agradavel. Desejo a voçês um bom FDS ao lado da natureza .
Pense nisso....
"Se for para esquentar,que seja no sol

Se for para enganar,que seja o estômago

Se for para chorar,que seja de alegria

Se for para roubar,que seja um beijo

Se for para perder,que seja o medo

Se for para cair,que seja na gandaia

Se existir guerra,que seja de travesseiros

Se existir fome,que seja de amor

Se for para ser feliz,que seja o tempo todo!"

Mario Quintana

Comprinhas....

Olá meninas,vim hoje mostrar pra voçês alguns tecidos e paninhos que comprei .Os paninhos vou pintar e os tecidos aos quadrinhos ainda estou pensando,comprei porque achei muito baratinho ,um euro o metro,isso é muito dificil por aqui..

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues