sábado, 9 de abril de 2011

Bom final de semana!!!

Olá minhas queridas,estive um pouco ausente,falta de tempo e falta de apetite,estava um pouco em baixo,sem vontade de nada,mas isso não pode ser assim,conversei com o PAI,e logo fiquei melhor.Foi uma semana de calor,inclusive não é tempo para ser agora,todo mundo de mangas curtas,esse calor vem der repente e deixa muitas pessoas doentes,mas foi muito bom ,para abrir as janelas e arejar a casa e a mente.Vocês sabem a minha paixão por galos e galinhas,olha eles ai em cima do meu micro ondas

Este prato eu pintei já a uns anos atraz,gosto muito dele,hoje resolvi mostrar.

Porque fiz este bolinho de amêndoas

E agora fiz esta semana este pano com um cupcake,já sonhava a muito em fazer um,

E agora minha obra mais linda,desculpe não é para me gabar ,é por paixão pelas galinhas e esta é mais uma moradora daqui de casa a Gertrudes,batizei ela assim,meu cobre BOLO.gostei de fazer e gostei muito do resultado
Oi pessoal eu sou a GERTRUDES, ai gostaram de mim??? minha dona me ama....
Amigas,obrigado pelos comentários aqui deixados,desculpe a ausência e não me esqueçam....
Beijos cheios de muita luz e um bom fim de semana abençoado pelo PAI.

2 comentários:

Simone Artesanais disse...

Oi MOnik!!!!
Adorei a sua mais nova amiga!!! risos
Menina amo galinha tb!!!!
E a sua arrassou adorei!!!!!!!!!!!
Beijoas doces

none disse...

Amo galinhas,galos cupcakes...amo pratos coloridos.Amiga,acho que tem muito a ver com a época em que estamos vivendo,muitos problemas,violência,crise na Europa,todo o tipo de coisas,mas quando estamos tristes assim(normal)o melhor e pegar um bom livro e ler,ir ao Blog e procurar algo que nos tire da realidade.Eu estou lendo "A história de uma alma",escrito por Santa Terezinha antes de sua morte,e um relato verdadeiro de sua vida,com suas palavras.Uma benção,pra mim e como um balsamo ler o que ela escreveu e contou.
Alegre este coração,pois temos todos vivos,sempre penso assim,e tempo de tranquilizar o coração e entregar a Deus as decisões,os problemas,os medos.....so ele pode resolver.
Deusa

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues