domingo, 24 de abril de 2011

Toalha da Páscoa

Olá amiguinhas,vocês lembram de eu dizer que estava pintando uma toalha para ser usada na Páscoa,vim aqui mostrar para vocês,olhem ela ai,deu trabalho,sou suspeita mas como amo tudo que tenho e que faço amei.

Com pintainhos

Casal de coelhos

Mais coelhos e pintainhos no ninho

Aqui a dona coelho

Meu bolo de chocolate,fui eu que fiz,gosto de fazer as coisas,também decorei com fios de ovos e amêndoas para compor o ninho

Minha árvore da Páscoa,com os passarinhos e ovos de chocolate
Minhas queridas que post grande,mas espero que gostem,queria mostrar para vocês,um pouquinho da decoração daqui de casa feita por mim.
Beijos e uma boa semana,por aqui amanhã ainda é feriado.

9 comentários:

Sandra Loffreda disse...

Nossa, como vc é caprichosa!!!

Parabéns!

Feliz Páscoa!

Augusta disse...

Olá Monica
Adorei o seu bom gosto,parabéns.
Ficou uma mesa lindíssima.
Bom inicio de semana
BJK

Augusta

Atelier Eloisa disse...

Parabéns Monica!
Ficou tudo muito lindo, a toalha os adereços, o tapete debaixo da mesa, o bolo humm ...gostei de ver.
Beijinhos e boa continuação de feriado.

jane fagundes disse...

Oi Monica,vim retribuir sua linda visita viu,quando eu souber como se faz eu linko meu blog no seu ta flor!!
Olha amei a toalha linda de viver e a arvore muito cute,ja salvei a foto linda mesmo parabéns por suas artes e apareça sempre ,bjus no core!!

inspirações da Jô disse...

Eu amei a toalha...toda a decoração além de linda e alegre, é muito fofa!!!!
Amiga você é muito talentosa, Parabéns!!!!!
Beijos.

Teto Doce disse...

Oi Mônica,
que bom que gostou do meu "Teto".

Volte sempre.
Amei sua mesa de páscoa.
Parabéns!
Beijo grande,

Andréa disse...

Oi... vim agradecer a visitinha que vc fez la no meu cantinho,vc será sempre muito bem vinda por lá.. obrigada pelo elogio a minha mesa de páscoa, a sua ficou uma fofura...adorei...
Um gde bj
Andréa

De Moraes disse...

Que capricho!

Lia Gloria disse...

Tô adorando ver as toalhas de mesa que vc faz Mônica. E essa arvorezinha pra páscoa, que linda! bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues