sábado, 30 de abril de 2011

Olá amigas,passei para deixar estas rosas,do meu jardim ,colhi ainda a pouco só para trazer para vocês,com os sinceros desejos de um fim de semana feliz.
Beijinhos

7 comentários:

inspirações da Jô disse...

É um privilégio ter um jardim e colher lindas rosas!!!!!
Acho a rosa e a mais linda e delicada flor!!!
Beijos e um ótimo fim de semana.

Maria Alice disse...

Obrigada pelas flores. Hoje estou vivendo um dia de saudades....e a rosa amarela enfeitava o jardim da minha avó. Lindo fim de semana para vc.

beth(atelie das hortencias) disse...

OOOIIIEEE,como está Monica?Vc está arrsando nos trabalhinhos!Amei as toalhas e a cortina da pia!Ficaram lindas!Beijo!

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Que lindas rosas...dá para sentir daqui o perfume.:)

Vi as tuas costuras e adorei...fica tudo tão lindo com esses cuidados, né.

Beijinhos

Ana

Florbelavera disse...

Querida...estou devolvendo sua visita ao meu blog.Obrigada!Seja muito bem vinda á minha cozinha.Fique sempre a vontade!Um prazer enorme com sua visita! Meu coração está aí em Portugal, mas precisamente perto do Porto. Volte sempre! Beijos e abraços .

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oie,

Adorei o seu cantinho, adorei suas artes! as tolahas de mesa doas últimos posts estão liiiindas!
Parabéns!
E obgada por seguir o Petit.
Já tô te seguindo tb!
Bjuka =]

De Moraes disse...

Oi Monica, agradeço o comentario. Seu blog é uma graça! Que flores lindas!
bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues