sábado, 17 de setembro de 2011

Decoração,bonita e barata,basta criatividade e bom gosto...

Individual de croché

Tudo preparado a espera do lanche

Duas garrafas pequenas de azeite com laço de fita dourada e flores do jardim
Bom fim de semana
Mõnica Ventura

11 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Eita que vou invejar as garrafas e fazer, já tenho uma, só falta a outra, gostei de tudo...Já tenho tb as linhas agora só esperar as férias...!!!

Helena Compagno disse...

Oi Monica,
E até a comida fica mais gostosa, não acha? Adoro uma mesa arrumada, pois isso é carinho.
Parabéns,
Beijos

Jane Fagundes disse...

Oi flor ficou tudo lindo eu amei ,deu um ar chik e acolhedor parabéns!!

Patrícia Ventura disse...

Já vi os teus comentários no meu blog, parece que agora se ajeitou...Meus artesanatos ainda tem falhas e tb não me dedico muito a eles, mas foi muito bom aprender.
Deves mesmo fazer um garrafão para ti, é uma peça diferente e tens espaço para tê-la...
Olha estive na casa da Jaciara para falar com a irmã dela por causa de meu TCC, entre outras coisas ela falou dos trabalhos artesanais dela e lamentou não ter tirado fotos antes...Dai pedi licença e fotografei as toalhas personalizadas, foram fotos com o celular, mas disse a ela que ia te mostrar e ela ficou contente demais...FAREI UMA POSTAGEM, GRANDE BJ!!!

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga ,ficou divina atua mesa que capricho,e bom gosto ,parabéns amiga você merece .Eu também ando fazendo muito crochê esses dias pra passar o tempo,meu marido já esta morando pra Floripa,aos poucos vamos nos mudar também,meu coração esta partido por ter que deixar minha cidade que amo de paixão,mais tudo bem estarei feliz onde minha família estiver.
Beijos querida

Maite Rodrigues disse...

Olá, Monica!!
Que mundo pequeno esse da blogosfera, né? Imagina... a gente aqui sentada, viajando, conhecendo pessoas q têm tantos interesses em comum conosco, e, q de outra forma, jamais encontraríamos... Mto legal. Obrigada por ter me visitado e deixado comentário. Já estou te seguindo, e vou vasculhar seu blog com calma. Adoro a música do seu blog. Deus te abençoe ricamente!! Até qq hora, e apareça no meu ateliê qdo puder, pra ver as novidades. Abraços carinhosos.

Lia Gloria disse...

Mônica, eu adorei teu blog! Tu és prendada, tem um super jeito com decoração. Não desiste, tem que virar marqueteira, divulgar teu blog.
Na verdade, tem que comentar nos blogs das blogueiras que são mais amigas. Tem algumas que já são tao famosas, que já ficam sem tempo de comentar, ou não ligam pra gente mesmo.
No início, eu também quis desistir, ainda bem que meu marido não deixou.
Passa nos blogs que estão na barra lateral do meu e se entrosa. A maioria é de gente bacana.
Teu blog merece ser visto, eu amei, de verdade!!!
Você conseguiu me seguir? As vezes o gadget de seguidores não aparece, fica tentando.
Já estou te seguindo e pode acreditar que estarei sempre por aqui.
Você conhece o blog da Bianca? Ela é paraense também (Bela bianca adormecida) vê na minha barra lateral. Vou por o teu lá também, bjs

botão de chocolate disse...

Oi Monica obrigada por ter passado la no meu espaço e também passo a te seguir.Gostei muito do seu blog os trabalhos de croche são maravilhosos, parabéns.Monica meu coração esta batendo mais forte por conhecer Portugal.Sou neta de 3 avós portugueses e fui criada com muitas coisas daí.Acho que tenho o coração portugues.Tenho certeza que vou amar depois te conto.Beijoos até a volta.LU

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Oi amiga tudo bem ?
Você tem razão amiga por achar que estou triste,pois você acertou estou muiiiito triste ,mais vai passar é só uma fase ruim em minha vida,obrigada amiga por você se preocupar comigo,você é muito especial que Deus te abençoe.
Beijos

Nil Lima da Silva disse...

Oi Monica, como vai você?
Ficou muito charmosa a decoração desta mesa, simples, trivial e muito elegante.
Adorei!!!
Um grande abraço querida e bom final de semana.

Miva disse...

OI MONICA
PARABENS!!! ADOREI A SUA MESA, GOSTEI MUITO.
BJS E BOM FINAL DE SEMANA
MIVA

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues