quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Namoradeira....na janela



Olá minhas amigas,vim mostrar a minha namoradeira,assim é o nome das bonecas que ficam na janela,trouxe a minha do Brasil,não podia trazer uma grande elas são do tamanho de um busto humano,era pasada e grande e ainda corria o risco de chegar aqui com o pescoço quebrado, disse uma senhora de um atelier onde eu estive para comprar e pintar conforme o meu gosto.Depois desisti devido o tamanho e o peso e me conformei em trazer esta pequenina,meu marido até brigou,não sabia e pensava que era as grandes e pesadas.Ainda lá em Belém me conformei com esta e fiquei logo pensando como ia arrumar um cantinho para ela,visitei alguns blogs e a Cinária Mendes postou as janelas próprias para as namoradeiras vendidas em Tiradentes Minas Gerais eu aqui tive que improvisar e criei esta janelinha para ela coloquei hoje acho que ela esta feliz,namora com o meu filho quando esta aqui  no notebook,pois fica mesmo de frente para a mesa da sala de jantar....fiz as cortinas,coloquei paninho de croché,vasinhos com flores.O que vocês acham ????Amigas querendo ver a da Cinária Mendes clica aqui
lhttp://cinaria.blogspot.com/2011/01/namoradeira.html,,o blog é muito bonito e a Cinária maravilhosa.
Amigas tenham uma Boa noite e um belo amanhecer,saúde e beijinhos de luz.

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Ficou ótima! Que bom que vc correu atrás de uma solução para sua namoradeira ficar linda e destacada.
Bjs♥

Renata Guidinha disse...

Olá Monica querida!
Que gostoso vir aqui e poder mergulhar em seu mundo. Fazia um tempo que não conseguia tempo o suficiente para uma visita de verdade. Estou aqui curtindo cada coisinha e acima de tudo a linda homenagem dos filhos pelas Bodas! Não resiti e fui ver melhor no You Tube. Amei! Parabén pelas bodas, mas acima de tudo parabéns por ter construido uma linda família!
Bjks de vida!
Renata http;//cercaviva.blogspot.com/

Patricia Merella disse...

Olá Monica
Eu adoro todo o artesanato do nosso Brasil,que linda sua namoradeira.
É tão bom ter um pouco de nossa historia em nossa casa...
Querida,eu vivo a Bélgica,cá também já está um gelo,as vezes já neva em Outubro.Marido e filho são Portugueses,já vivi a Portugal no Algarve em Portimão,lugar lindo e mágico,alias Portugal todo é encantador,assim que marido se aposentar vamos voltar a viver em Portugal.Meus sogros vivem em Lisboa,adorei sua visita,bjkas

Patrícia Ventura disse...

Antes de entrar no pique que estou agora fiz umas pesquisas na net para ter uma ideia de como colocar minha namoradeira tamanho médio exposta, ela ficou na pedra do pátio por uns tempos, mas achava que ali não estava legal. Na net tudo era muito dificil e essa história de PAP é tudo papo furado, ninguém ensina nada para ninguém de verdade...Por isso tive aquela criatividade de por numa prateleira na janela do meu quarto...Mas confesso que vendo a tua, está muito fácil, simples e bonito...acredito que eu saberia arranjar somente olhando para a tua...Lindo lindo, muito show...!!!

Maitê Rodrigues disse...

Ei, Monica!!
Prometi voltar, e voltei. Muito simpática essa namoradeira, cheia de charme, fazendo pose; não é de estranhar q logo tenha encontrado um namorado... Obrigada por ter falado do meu blog. Já estou ficando preocupada, pois aumenta a minha responsabilidade, e assim tenho que me esforçar pra fazer jus ao que vc disse. Bom fim de semana, e q Deus abençoe ricamente sua família. Bjs.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues