sábado, 24 de setembro de 2011

Participando da blogagem coletiva da Fernanda Reali

Bom dia minhas queridas

Esmalte e Primavera
Aqui na Europa estamos entrando no outono,que também tem sua beleza,mas eu ainda tenho flores lindas no jardim por isso resolvi participar da blogagem coletiva,por sinal um tema muito inspirador e foi assim que resolvi fazer as unhas com o esmalte da tom vivo Rosa Bebê e para fixar e durar mais tempo usei glitter tom vivo vermelho.


Meus utensílios


Aproveitando a inspiração em cor de rosa ,mostro esta bandeja que pintei esta semana

Aqui panela de ferro transformada
Veja as unhas lindas no blog da Fernanda Reali

Beijos e bom fim de semana

10 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Linda a cor escolhida. Que bom que aí ainda tem flores. A produção das duas fotos tb ficaram uma graça.
Tô precisando pintar uma bandeja dessas aqui em casa, pra organizar uns itens de café da manhã.
Bjs♥

AnaCristina disse...

parabens pela postagem! tambem participo: http://anacristinap.blogspot.com/2011/01/blogagem-coletiva-de-esmaltes.html

bjo bjo

Artes da Kika disse...

oi madrinha,amei tudo,a panela entao gostei muito..estou com saudades sabe..deixei um recadinhos pra voce em meu blog..apareça mais,preciso muito da sua compania..bjus e bom final de semana!!

Artes da Kika disse...

ja fiz minha participação na blogagem coletiva,espero que gostem..rss..obrigada pela presença..bjus fica na paz..nunca te fiz essa pergunta,mais você está feliz em ser madrinha do meu blog?espero que sim,escolhi com muito carinho!

Lola disse...

Rosa é primavera. Bela relação.
Gostei.
bjs
Lola
http://baudalola.wordpress.com/2011/09/24/esmaltes-e-a-primavera/

Ana Paula Santiago (inventandocasa.blogspot.com) disse...

Monica,

Cheguei pelo mosaico da fernanda, e já estou seguindo. Adoro rosa e tb estou participando da blogagem com um. http://inventandocasa.blogspot.com/2011/09/e-primavera-blogagem-coletiva-de.html
Bjs

Marion disse...

Olá, vim láda BC Esmalte, conhecer teu blog! Lindos trabalhos! E não tens trabalhos com girassóis? Lá no blog tem a Galeria de Criações Compartilhadas, que é inspirada nos mosaicos e o tema é Girassol! Aparece lá pra ver e, quem sabe, participar nesta ou nas próximas! Abs. Marion

SIL disse...

Bom dia amiga., que bandeja linda..parabéns pelo belo trabalho..

semana de luz...

tb estou participando...olha lá minha foto..

bjs

Celena disse...

Oiii, Que lindo esse esmalte...muito delicado, parabens pelos trabalhos tbm...bjoca

Nosso Cantinho... disse...

Oi quirida...
Que bom ter você por aqui...
Fico feliz que você tenha gostado do meu blog, ele é o Nosso Cantinho...rsrsrs
O seu blog é muito lindo e seu Ateliê é muito chic...
Tudo muito bonito...Parabéns...
Um grande beijo e fique com Deus.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues