sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Arrumando,limpando e fazendo novas mudanças na decoração....

Meus pratos azuis que eu amo,com os corações que minha amiga Nete me ofereceu,do bloguinho
 http://cantinhodanete.blogspot.com/


Olha ai amiga  como ficou bem os corações que você me deu....

 Na mesinha da sala novos porta velas,trouxe da Suíça
 Chocolates de corações,ofereço de coração as minhas visitantes,chocolates Suíços
Agora em novo lugar


Boa noite ,queridas,desejo um bom fim de semana,muitos beijinhos e muitas bênçãos em vossos lares

5 comentários:

Neli Rodrigues disse...

Qtos mimos lindos. Dá pra ver o qto vc é dedica e caprichosa.
Bjs♥

Renata Guidinha disse...

Oiê querida!
Demorei, mas cheguei... Que maravilha passear por tantas fotos de objetos maravilhosos... Queria todos, TODOS, pra mim,rsrsrs.
Desculpe-me pela ausência, mas a vida andou complicada (parece que começa a apresentar sinais de que alguma calmaria está pra chegar).
Circulei por suas últimas postagens e me encantei... Realmente amei as peças girassóis, mas sou chegada tbm as folhas, as outras e as outras,mais as outras e tudinho...
Espero não demorar pra voltar aqui. Pode ter certeza que esse cantinho me faz muito bem.
Bjks
Renata

Deusa disse...

Nossa que chiquerrima esta esta casa,da gosto de ver,cheia de obras de arte...lindo este pote,a luminaria,as cores,os castiçais....tão bom quando a gente viaja e chega na casinha...da vontade mesmo de arrumar tudo,perfumar tudo...delicia....rsrsrsrs,ja vou,mas pode ver que roubei um chocolatinho ai...rs.
Deusa
vasinhos coloridos

Cacau Jafet disse...

Que linda casa cheia de fofurices lindas!!!Amei os pratos azuis!!!
parabéns pelo bom gosto!!!
bjossss

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Ai que lindinhos que ficaram os corações ai nesse cantinho azul,amiga ficou tudo lindo você esta de parabéns! Eu amei tudo a patty também gostou .
beijos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues