domingo, 9 de outubro de 2011

SUISSE maravilha para os olhos....











Beijinhos direto da suisse para as amigas e um bom domingo.

12 comentários:

Mona Gouvea disse...

Que lugar lindo....bjo

Liliane de Paula disse...

Quanta foto linda. A guirlanda é linda.

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Aiii que delícia de lugar !!! Eu gosto das mesmas coisas q vc...adorei o post !!!

Curta muito o passeio.

Beijinhos

Ana

Neli Rodrigues disse...

Nos deixe sempre atualizada sobre sua viagem. Tire mtas fotos e mostre pra gente.
Bjs♥

ELISABETE FERRO disse...

em q regiao da suiça é k anda,nao é genebra(geneve)senao eu conhecia.bjokas

Rute disse...

ola amiga lindo lugar esse, suiça é assim linda, verdinha e muito limpa
beijinho e boa semana

none disse...

Haaaaaaaaa Meu Deus...eu venho aqui e não consigo ler as postagens...meu coração recebe uma pancada enorme de luz de paz....como eu amo estas musicas...eu fecho os olhos e pronto...mais nada....este mês no dia 13 de Outubro fazem 8 anos que perdi meu filho...que tive que deixar meu filho ir...mesmo na barriga,foi a pior situação que ja passamos,depois de tanto tratamento,tanto sofrimento para engravidar...isto amiga explica esta minha incostancia...nunca mais fui a mesma e nem me apeguei a nada,nem a mim mesma...eu vivo pela força imensa do Senhor,porque levanto e dou minha mão ao Senhor para que ele me sustente...porque e necessario,porque tenho meu marido maravilhoso,minha Maite,minha familia e vocês.Somos como folhas ao vento...o melhor a fazer e ser uma folha verde e brilhante,pois ela agrada aos olhos de todos...uma folha seca,passa desapercebida e se esmigalha facilmente...e preciso saber viver....
Meu Deus,a musica me levou longe agora...como um remedio...nem sei porque disse isso tudo amiga,perdão.
Deusa

Casa da Shali disse...

Oi Mônica obrigada pelo comentário eu dei o recado p Deusa,estou vendo seu blog,lindas as garrafas de bebidas e gostei muito das garrafas de.azeite com flores,bjs Shali ,vou continuar a leitura por aqui

Artes da Kika disse...

que sonho esse cogume amiga,eu queroooo..lindooo..é uma casinha em forma de cogumelo..que linda..lindo lugar..beijos..

Liliane de Paula disse...

Monica a Deusa já apareceu lá no blog e eu conegui abrir o blog dela.
Obrigada, viu?

PATRICIA disse...

ACHEI TUDO LINDO, MAS NÃO COMPREENDO CERTAS COISAS, AQUELA VELHA QUESTÃO "PARA QUE SERVE ISTO E AQUILO"...? MAS GOSTEI, BJO!!!

Maitê Rodrigues disse...

Oi, Monica!
Menina, parabéns porque vai ser vovó. Imagino q deve estar adorando a ideia, né? Huummm, viajando pra Suíça... que legal! Gostei das fotos, das paisagens... Deve ser uma viagem mto linda, né? Bjs, e até qq dia. Deus te abençoe!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues