domingo, 29 de abril de 2012

2º Mosaico no Caprichos - Artesanato em Madeira

Olá gente boa!!!
Está no ar o 2º Mosaico no Caprichos - Arte em Madeira  
Eu gosto muito da amiga Neli Rodrigues, ela é uma 
pessoa especial já me deu muita força para continuar com o meu blog.
Então não podia deixar de participar 

Aqui é outra bandeja na saga cor de rosa
Bandeja de
 MDF que veio grátis na compra de uns individuais,pintei e  fiz uma decoupagem

Esta bandeja fiz para o dia dos namorados,revestida de tecido de corações
Uso no cantinho do café até hoje 
 Comprei o vasinho em madeira crua, pintei, mas estou com ideias de mudar pintando de outra cor
No dia dos namorados com nossas canecas cutes
Antes

Depois
Eu gosto muito desta minha bandeja vive na sala em cima do aparador que serve como barzinho, foi a primeira que fiz tem este ar envelhecido


Me orgulho do meu banco feito da cama do meu filho mais novo, foi quando comecei a ser blogueira e vi a ideia em algum blog, expliquei e marido fez, compramos para fazer o acento uma placa de MDF grossa

Agora esta assim, ao lado da lareira para ficarmos namorando quentinhos ou muita das vezes eu estou fazendo um crochezinho

Estou participando do Mosaico do Blog Caprichos da Neli com o tema Artesanato em Madeira

10 comentários:

Unknown disse...

Quantos trabalhos lindos!!
Adorei todos, afinal arte manual toda ela tem uma beleza especial né?
Sabe que também tenho um cantinho do café?Verdade :) e também é em tons de vermelho.

Beijinhos e bom início de semana.

Zizi Santos disse...

MOnica, muitas produções em madeira, todas feitas lindamente!
A que eu mais gostei foi da do dias dos namorados
bjo
Zizi

Camila Usemann disse...

Oi...estou visitando seu blog através do Mosaico Caprichos by Neli...amei suas artes, e principalmente a bandeja combinando com as canecas e o cachepô...parabéns!!!
http://camilausemann.blogspot.com.br

none disse...

Acabei de dizer para a Cris como amo bandejas...amooooo,acho a coisa mais linda.As suas são maravilhosassssss,amei o banco que você fez com a cama do filho,maravilhoso,depois que colocou o assento então....dificil eu não te elogiar Monik,porque sou sua fã.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Cantinho da Selminha disse...

Nossa que dom meninaaa, achei tudo lindooo, meus preferidos foram a bandeja envelhecida e a do dias dos namorados, tudo muito lindo, parabéns, e uma ótima semana, beijinhos, ah não desista do seu blog não, tem uma frase que eu gosto muito: Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.... de Cora Coralina.

Mary disse...

Oi Monik, obrigada pela visita e por me seguir.
Seu blog é tudo de bom, amei a idéia da cadeira que era cama,
já estou te seguindo também.
Bjos
Mary - MaryArt

Unknown disse...

estou adorando tudo q estou vendo e lendo por aqui..uma graça essa bandeja!!adorei!!
Obrigada pela visita

Mary C.M. disse...

Oi Monik,
vim agradecer a visita, e retribuir...lindos trabalhos os seus..
abraço

Neli Rodrigues disse...

Adorei vc no mosaico, sempre presente no meu blog, pra mim é um privilégio sua amizade. Nos próximos anos quero fazer uma viagem a Portugal e quem sabe a gente não se conheça pessoalmente.
Mônica, suas peças são lindas, adorei todas as bandejas, principalmente aquela de aparência envelhecida. Bandeja é uma das peças que mais gosto de pintar, para usar ou dar de presente, pois é sempre útil.
Bjs

Patrícia Ventura disse...

Oi Mônica tua bandeja rosa esta muito bonita e sempre participas destes mosaicos muito legal, bj!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues