sábado, 21 de abril de 2012

21 de Abril...Um dia comum mas especial para mim.





Recados para Orkut
Bem, hoje é meu aniversário, agradeço a Deus por mais um ano de vida, levantei hoje feliz, estou aqui, tenho uma família maravilhosa, tenho poucos mas bons amigos, reais e virtuais (que para mim são reais também) tenho uma netinha, uma casa ou melhor um lar,cheio de muito amor e alegria
Peço a Deus que eu continue a ter saúde para ver muito mais netinhos, todos crescerem e encaminharem se na vida, que meus filhos continuem assim MARAVILHOSOS... Com tudo isto sou uma pessoa privilegiada.
Obrigado meu Deus, como faço todos os dias, hoje agradeço ainda muito mais,por este dia e por tudo em minha vida
Quero agradecer a todas(os) que passam sempre por aqui me deixando uma palavra de carinho, me encorajando a continuar com este cantinho.
Vocês é que estão de parabéns hoje, OBRIGADA...Sem as amigas isto não existiria, ou se existisse não faria sentido.
Sou Feliz por que sigo esta receita:

Faça amigos... Escute sempre o seu coração... Lembre-se que você nunca está só.. Imite as boas ações... Cultive boas amizades... Irradie sua luz... Deseje o bem ao seu próximo... Ame intensamente, Deixe-se amar, E descubra a cada dia que a vida se inicia novamente, a cada amanhecer.

Beijos cheios de energias positivas.

10 comentários:

Patrícia Ventura disse...

Pois é, pule, dance , cante, hoje é o seu dia...Preparei mensagem para enviar de madrugada para o teu celular, só que ando com uns problemas e meu sono está desregulado, acabei dormindo e enviei somente hoje pela manhã ao acordar...Tenha um dia maravilhoso...Dei teu número para a Maria Augusta, bom dia beijo!!!

Unknown disse...

Olá Mónica!

Vim desejar-te um dia muito feliz, cheio de saúde e Paz.

Beijinhos e bom fim de semana!
Patricia.

*** Reliquias da Ana *** disse...

Parabens resebo o dobro do que mais desejar, junto de quem mais ama.Beijinhos.

Miranda disse...

PARABÉNS!!!!
muita saúde,paz e amor em sua vida!!

adorei o blog, te seguindo.

bjsss

Unknown disse...

Olá M+onica,

PARABÉNS por mais um ano de vida, que venham muitos e muitos mais com saúde e alegria. Parabéns tb por essa pessoa maravilhosa que você é.
Que Deus continue a dar tudo o que vc deseja.
Beijinhos
São

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga não poderia faltar aqui no teublog,para te desejar um feliz aniversário,tudo de melhor pra você,felicidades amiga e sucesso!
Beijos

Patrícia Ventura disse...

Eu vi teus comentários. Muito obrigada por opinar acerca das cores das letras, está tudo ali na frente e as vezes não consigo ajeitar como realmente quero o blog...Ainda não fui naquele blog que falastes, mas, amanhã, domingo, amanhã não , já é hoje eu vou bjo!!

AnaCristina disse...

feliz aniversario! o meu foi dia 9!! bjo bjo

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
Querida

Que seu dia tenha sido muito feliz
E a noite também,que perdure pra todo sempre
Parbéns felicidades,saúde alegrias em sua vida

Amiga pra pintar vidros ou plásticos uso tinta a óleo depois de bem seca passo verniz geral duas demão.
É uma pintura decorativa que precisa um certo cuidado ao lavar,pois não tem queima
Qualquer dúvida entre em contato,estou as ordens

Bjs,mais uma vez parabéns

Duas Moças Prendadas disse...

Oi querida, tô atrasada , mas mesmo assim te desejo muiiiitas felicidades, viu !
Beijo no ♥
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues