domingo, 29 de abril de 2012

Esmalte e Frase Marcante

Hoje o tema proposto pela Fernanda Reali é esmalte e frase marcante, tenho muitas frases que ficaram no meu pensamento. Desde 2007 comecei a ler muitos livros de auto ajuda,comprei alguns e uma amiga empresta-me também, gosto de comprar porque as vezes volto lá para ler de novo.
Neste momento estou lendo um que esta amiga me emprestou semana passada, já li alguns deste autor NEALE DONALD WALSCH, amo seus livros não são de fácil entendimento acho que as pessoas para entenderem já tem que estar desenvolvidas espiritualmente.
Lendo este livro a frase que me marcou e é a mais pura verdade foi esta:

A VIDA É MOVIMENTO.










A VIDA É MOVIMENTO.



Meu esmalte foi o Gliche LAS VEGAS


Você quer ver mais frases marcantes e esmaltinhos lindos? Então, bora ir lá no blog da Fernanda Reali, é só clicar na imagem abaixo:

6 comentários:

bau da lola disse...

Vc é aquilo que se transforma.
Gostei
bj

Cristin disse...

Sempre movimento...!!!
Amei o esmalte, não conhecia não!
Bj bonita

AnaCristina disse...

oi monik! otima postagem!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2012/04/esmalte-e-frase-marcante.html

bjo bjo

Zizi Santos disse...

Você e Deus são um.
Gostei da combinação de cores, ficou muito bonita!
bjo
Zizi

sheyla xavier disse...

OI, Monik
Gostei da frase , muito sugestiva!! Gostei da combinação dos esmaltes.
Beijos e bom feriado,
Sheyla.
http://blogdmulheres.blogspot.com

Patrícia Ventura disse...

São 1:15 da madrugada do dia 01 de maio. Sim, CLARO QUE A VIDA É MOVIMENTO,sempre digo que nada é estático e parado, tudo está sempre em movimento por isso não sabemos o que será o amanhã, bem como, nada está ou existe só, tudo faz parte do todo e isto é o principio da interdisciplinaridade, grande bj, tudo lindo, preincipalmente a frase...bj!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues