terça-feira, 10 de abril de 2012

Minhas arteirices de hoje !!!

Olá minha gente,que passa por aqui.
Reparei que conquistei mais uma seguidora,obrigado deixe comentário que responderei.
Hoje deixo este trabalho que fiz igual a uma garrafa que pintei a um ano atrás e levei para minhas grandes ferias no Brasil a qual presenteei uma amiga.
É uma técnica com tintas vitrais,eu gostei muito principalmente da garrafa,gosto de tudo colorido com vida.
Tirei a foto logo que terminei,desculpem a bagunça toda.
Amo reciclar, principalmente garrafas e garrafões de vidro.
Abraços carinhosos.
Estou na BC do bloguinho Mania de Marie

Participe e conheça um cantinho lindo com ótimas idéias!!
Limitações são fronteiras criadas apenas pela nossa mente.

5 comentários:

Patrícia Ventura disse...

belos e lelas como sempre!!!!
Olha quando eu twe escrever e te perguntar algo gostaria que me respondesses porque senão o assunto fica vago no ar!!!!

Trilhamarupiara disse...

Adorei Monica, super criativo, colorida, ficou linda, é uma dó desperdiçar as garrafas, elas podem se transformar em peças de decoração muito bonitas como vc mostrou! Adorei! bjoooss

Jane Fagundes disse...

Eu gostei parabéns ,me conta q tinta q vc usa,preciso de uma turquesa para transformar umas garrafas em enfeites aqui pra casa,bjus!

Patrícia Ventura disse...

vi agorinha teu comentario. mas comn daquela forma que estraguei a bacia nao fço mais fiquei traumatizada kkkkkk...depois meto as peças todas que fiz p o david...tenho que ir correndo no aeroporto agora só bronca bj!

Duas Moças Prendadas disse...

Ficaram smiplesmente demais !
Amo garrafas !
Beijo
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues