quarta-feira, 11 de abril de 2012

Minhas unhas...


Olá  desejo um bom dia a todas.
Minhas unhas já estão maiores,comecei a ter novamente gosto de pinta-las, ai estão as fotos.
Estavam assim no Domingo de Páscoa,eu vi um video na net  do degrade nas unhas e tentei fazer,sei que ainda não esta bem feito,mas já fiquei feliz,se as unhas estivessem maiores ficava tudo mais fácil.
Pintei as unhas com um rosa bem claro,depois com uma esponja outro tom de rosa e na ponta o rosa mais forte.
Vou treinar mais vezes,e ai é que vai ficando melhor com a pratica.
ABRAÇOS CARINHOSOS
"As dificuldades são como as montanhas. Elas só se aplainam quando avançamos sobre elas."

3 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Mônica... também estou na batalha deixando minhas unhas crescerem... já tiveram bem maiores, mas no momento estão tá frágeis e quebradiças... estou usando um fortalecedor... quero que elas fiquem lindas logo logo...
Gostei do esmalte... bem delicado...
Beijos!!!

Trilhamarupiara disse...

Oi Monica, que diferente, adorei! Que bom que elas estão crescendo e te agradando! bjooooss

Patrícia Ventura disse...

Já está muito bom! E o fato de cuidar delas repercutem na melhoria do aspecto e elas crescem...As minhas quebraram um pouco devido a cor do esmalte que usei, mas, mantenho pintadas, bom domingo bj!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues