domingo, 3 de junho de 2012

Fiz minha primeira boneca....

Olá gente boa!
Tudo bem por ai, tenho ido visitar as amigas mas ando sem muita vontade de postar, fiquei desanimada, devido o meu blog esta quase a chegar no limite do espaço permitido pela google gratuitamente,e eu não quero apagar as fotos das postagens antigas, pois o blog funciona para mim como um diário virtual.
Fiquei mesmo triste e desanimada peço a vossa ajuda sei que deve haver maneiras de remediar o problema ou mesmo solucionar.
Mas hoje Domingo estivemos por casa,esteve quente e marido fez uns grelhados, que acompanhamos com salada ,arroz e feijão preto,para mim foi só com saladinha.Durante a tarde terminei minha boneca de trapo,vou mostrar para vocês,fiz com a ajuda de uma amiga que tinha a revista minha boneca é uma camponesa vamos ver.
camponesa 001
Esta é a da revista

HPIM2939

E esta é a minha

Vou mostrar mais de pertinho os olhos ficaram diferentes fui usar caneta e a tinta espalhou muito,depois tive que retocar com o pincel e tinta para tecido,mas ela ta com cara mesmo de boneca de pano

HPIM2937

Deixem aqui os vossos comentários mesmo se acharem ela feia,é minha e eu sou suspeita mas gosto muito dela foi a primeira, vamos ver se faço as famosas Tildas e se saem melhor.
Amigas vou deixar -las com agua na boca olha para a minha salada

HPIM2933
Boas Vibrações!
Beijinhos Iluminados!
Paz e luz

8 comentários:

vida disse...

QUE ENCANTO,AMEIII,BJS

rose japan disse...

Amei monik, eh assim mesmo n imorta como fica amamos nossa primeira costura, ahhhh n vejo a hra de melhorar nas costuras e ter uma feita por mim, acho q vou me emocionar tanto monik!!!!

Hummm e q comida deliciosa!!! Tbm adorei a sua colcha q linda!!!!

Qto ao seu blog va la na queti...tem na minha pag. C ela tbm aconteceu isso!!! Ela fez um post falando sobre isso...e logo a primeira moca respondeu ..lai vc veja la.lle casa de bonecas ...ta ?? Ta no segundo post dela, tem dois casa de bonecas eh um q vc vai ler casa de bonecas - queti qd abrir a pag dela..

E pelo q a menina falou eh so vc abrir outra conta no picassa e usar ela eu n sei como se faz pq eu n uso o picassa e entao quer dizer q nossas fotos q colocamos no blog vai parar la??????

Bjs

DUTY disse...

Muito fofa a tua boneca!
Obrigada por visitar meu blog e pelo comentário carinhoso.
Bj
Duty.

Flaviane Gianoti disse...

Olá Monica!
Ficou muito linda sua boneca, adoro bonecas de pano! Parabéns pelo capricho! Já estou te seguindo. Venha conhecer meu blog, ficaria muito feliz com sua visita.
Beijos!!!
www.ateliepequeninaartes.com

Gisele disse...

Oi Monika....adorei sua boneca, ficou linda =D

Parabénss,

Beijosss
Gi
http://www.giselecsantos.blogspot.com.br/

disse...

Monik,amei sua boneca, gostei muito da camponesa ela é linda e fofinha,e me lembra as bonecas vintage ,que nossas avós faziam com tanto capricho.
Sinceramente não sou muito fã das Tildas! é gosto meu,mas respeito a preferência de cada um!
bjos maravilhosa semana pra vc e sua netinha irá amar as lindas bonecas!
bjos

lenalima disse...

aAi que lindinha ...está todo mundo fazendo bonecas e eu não gosto de costurar ...senão ia encarar! ficou lindinha.
amiga estou triste também , meu limite está chegando ao fim , e eu não quero apagar as fotos e nem pagar mais porisso...que fazer , também não sei....tenho medo de perder o blog derrepente.
tomra que tenha algum jeito!
lindo dia!!!
bjssssssss

botão de chocolate disse...

Ficou muito fofa uma graça mesmo.pra falar bem a verdade nem sabia que havia limite de postagem.Eu sinto muito mas deve ter alguma forma de fazer sem ter que pagar ou pagar, sei la eu não entendo quase nada sobre isso.Beijooos e bom final de emana.LU

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues