terça-feira, 31 de julho de 2012

Decoração dos 50 anos do meu marido.


Hoje o dia amanheceu mais cedo, para lhe dar os parabéns;
Hoje o sol está mais brilhante, para iluminar ainda mais o seu grande dia;
Hoje as nuvens se esconderam, para preparar uma surpresa pra você;
Hoje a tarde virá mais devagar, para dar tempo de todos lhe desejar felicidades;
Hoje o pôr do sol será mais lento, para a lua vir com as estrelas e festejar com você;
E quando chegar a noite não esqueça de agradecer o seu dia, assim como eu agradeci por ter te conhecido.
Te Amo!!!

Olá queridas amigas!!!
Aqui mostro a decoração que fiz aqui em casa para o dia dos anos do meu marido.

 Fiz um mural com fotos dele de várias idades ,etapas da vida ,coloquei os pais,nosso tempo de namoro, ele com os filhos e com nossa neta.

Ele completou 50 anos no Domingo dia 29,tudo foi feito por mim com a ajuda dos filhos e da minha futura norinha,ela me ajudou muito em tudo.
Pintei frascos de salsichas decorei com organza e coloquei flores do jardim

Coloquei alguns balões,estes no formato de coração com legenda I love you

Ficou tudo muito bem e o tempo ajudou,no  próximo post mostro a festa.
Beijinhos e uma BOA NOITE

2 comentários:

oneide disse...

Já vimos ficou muito bem!!

Patrícia Ventura disse...

Gostei muito, tens mãos de fada para essas coisas, tb gosto dessas cores e o sol me parece bem convidativo...PARABÉNS!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues