segunda-feira, 30 de julho de 2012

Minha relíquia agora nova


Olá meninas , tudo bem com vcs?
 ando meio sumida, primeiro tive um vírus no meu blog,que passou para tudo aqui,eliminei meu blog que era o Monik e suas artes, reportei as mensagens todas para este que praticamente é o mesmo, só que eu já tinha 304 seguidoras queridas e agora elas não sabem, e eu as perdi.Gosto muito do blog vasinhos coloridos e agora não consigo mais visitar a Deusa,pois o blog dela esta aberto só a visitantes convidados,fiquei muito triste não tenho como me comunicar com ela.
Andei por aqui tratando de documentos,assuntos que tomam conta do nosso tempo,filho mais novo prestando exames nacionais e agora candidatando-se ao ensino superior,filha neta e genro chegando,maridão fazendo anos enfim muitas coisas e alguns passeios para curtir o verão pois ele passa rápido e temos que aproveitar esse é o balanço deste mês de Julho.

Este é o pé de maquina que já mostrei aqui no blog http://cantinho-da-monik-e-suas-artes.blogspot.pt/2012/03/uma-reliquia.html
 logo que me deram,mandei preparar e agora ele esta aqui no meu hall de entrada

Amei ficou lindo ,agora esta como sempre sonhei.
Arrumei com algumas fotografias e meus santinhos de devoção
Amigas beijinhos e amanhã volto com uma retrospectiva deste mês, já que não fiz muitas postagens.
Beijos iluminados e  uma feliz semana.

2 comentários:

oneide disse...

Ficou bem igual um que vimos na net!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Monik, já aconteceu isso comigo tbm , de não poder entrar no blog da Deusa , vou pedir para ela verificar , pois nem sei o que aconteceu, passei uns 2 dias sem conseguir entrar , pedi uma amiga para ela verificar com a Deusa e depois entrei normalmente ...fique tranquila...
Amei seu pé de máquina , na casa da minha mãe tbm tem um , ela colocou um vidro e depois trocou por uma pedra de mármore , ficou lindo tbm ...o sue tá lindo decoradinho assim !
Bjkas!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues