sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Toalha e fralda para o batismo.

Olá amigas!!!
Venho mostrar o que fiz para a minha netinha que vai ser batizada hoje.
Bordei a toalha em linho e pintei esta fralda.
O que acham?? deixem a vossa opinião.

DSCF1411

DSCF1419

DSCF1406

DSCF1405

Beijinhos cheios de muita luz, e um abençoado fim de semana.

2 comentários:

Carol Vieira disse...

Monica,
Obrigada pela visitinha. Vim conhecer seu blog e estou encantada... Quanta coisa lindaa! E essa fralda que fofa!!! Tudo lindo!
Beijos e apareça sempre :o)

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga fiquei muito feliz por vc ter recuperado seu blog,menina fiquei com água na boca com essas coisas gostosas,e a decoração esta bela,e felicidades para seu marido e para família toda.e o batizado de sua netinha estava lindo vi as fotos no facebook,ela estava uma boneca linda demais.
Beijs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues