terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pegas de croché quem gosta???

Olá queridas amigas!!!
Hoje vim aqui mostrar estas lindas pegas de panelas para serem usadas na decoração, não fui eu que as fiz, foi uma senhora que faz parte do meu grupo de artesanato,hoje levou para me mostrar e eu pedi para fotografar e postar aqui, para levar inspirações as crocheteiras de platão.
São simples e lindas, esta primeira com flor de sianinha ou grega não sei como vocês  conhecem
Esta com frutinhas, cheias com algodão

Esta com flor de croché

Esta a foto não saiu muito bem, mas tem um cacho de uva

Com flor de croché

Com flor de grega, sianinha ou espiguilha como queiram

Esta fotografia é do blog http://casadebonecas-queti.blogspot.pt/2012/10/croches-by-mae.html
Fiquei inspirada ao ver  estas pegas, ficam lindas assim penduradas
O blog desta nossa amiga é muito lindo, vale a pena visitar.
Amigas por aqui muito frio e muita ocupação para mim, mas não dentro dos meus trabalhos de artesanato,infelizmente tenho meu sogro doente e temos que ajudar no que for possível
Amigas peço que rezem por ele e por nós estamos precisando.
Amor e Paz em vossos lares.
Beijinhos para quem passar.

7 comentários:

Maria Alice disse...

Gostei Monik!Croche é sempre bonito.Beijos

Unknown disse...

Tem meme pra vc lá no blog, beijos e tenha uma ótima semana!!!

eliza disse...

OI MIGUXA QUERIDA, LINDAS INSPIRAÇÕES. GOSTEI DEMAIS DA GALINHA, FICOU MUITO FOFA. MIGUXA, ESPERO QUE SEU SOGRO SE RECUPERE LOGO.DEUS ABENÇOIE MUITO A TODOS VOCES. BJUS

Unknown disse...

Olá Monik,

Que lindas!!! Um encanto para qualquer cozinha.
Já visitei o cantinho da amiga e gostei muito.
Beijinhos
São

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Oi amiga passei para dar uma força neste momento tão difícil para vcs ai,tenha fé amiga que vai dar tudo certo,Deus é fiel ele não falha.
Beijos amiga

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

amiga o cone fui eu quem fiz,e ontem fiz uma rena de tecido ,fiquei apaixonada por ela rsrs ,já estou no clima de natal .
beijos

Ana Luiza disse...

Uma mais linda que a outra! bjs e um lindo feriadão!!!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues