quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Pequena inspiração do dia

Olá pessoas queridas do meu coração que me seguem e que passam por aqui!!!
Este ano ando pouca inspirada para arrumar a casinha para o Natal,ainda não arrumei nadinha de nada, apenas fiz algumas peças em croché para ajudar a me distrair mas com pouco entusiasmo.
Tenho meu sogro hospitalizado e as energias vão sendo poucas.
Mas estava ficando doente indo todas as tardes para o hospital, ouvimos tantas histórias e lamentos que temos que ser muito fortes para não se ir abaixo.
Então ontem a tarde resolvi ir ao espaço de artesanato visitar minhas amigas e elas estão fazendo tantas coisas lindas,pratos decopados com estas flores chamadas bico de papagaio que são desta época,uma amiga me deu logo um guardanapo e quando voltei para casa já vim com outro animo e fiz este prato para bolo ficou bem já era um prato usado,agora comprei mais alguns para fazer com estas flores que adoro mas diferentes, talvez usando o crackele, vamos ver no que vai dar.
Renovei a guirlanda da minha porta pois uso durante o ano todo, umas vezes decoradas para a Páscoa,verão,outono e agora Natal.
A foto saiu escura pois já era noite, mas ela tem pouca cor, eu achei mas vai ficar assim.
A estrela do meio e feita de pinhas e tem o laço e pinhas pequeninas.
É isso meninas, quando tiver tudo arrumadinho , decoração completa venho vós mostrar.
Quero deixar um texto que li e me ajudou muito ,neste momento.
Segue o Texto

Você só recebe aquilo que tem, porque aquilo que você tem se torna uma força magnética, atrai algo semelhante. É como um bêbado que chega a uma cidade: logo ele vai encontrar outros bêbados. Se um jogador chegar a uma cidade, logo ele se tornará conhecido dos outros jogadores. Se um ladrão chegar a uma cidade, logo ele encontrará outros... ladrões. Se um buscador da verdade chegar à cidade, ele vai encontrar outros buscadores. Tudo que criamos em nós se torna um centro magnético, cria certo campo de energia. E nesse campo de energia as coisas começam a acontecer. Assim, se você quer as bênçãos da existência, deve criar toda a bem-aventurança de que for capaz, deve dar o máximo de si, então uma bem-aventurança multiplicada por mil será sua. Quanto mais você tiver, mais receberá. Quando esse segredo for compreendido, você ficará cada vez mais rico interiormente, sua alegria será cada vez mais profunda. E não há fim para o êxtase — você tem apenas de começar na direção certa
Osho
Por isso meninas que com o blog eu atrai muita gente bacana para me seguir,gente que gosta do que eu gosto com boas energias.
Beijinhos Amor e Paz e muita energia positiva.

5 comentários:

Garimpo Legal disse...

oi amigaaaaa,..o prato ficou lindooo,..ando aprendendo decoupage,e to amandoo,..é como dizem,e nós sabemos,.artesanato e uma terapia,tmb não sei o q seria de mim se não fizesse minhas artes q eu amo,,..beijossss,...melhoras pro seu sogro,.fiquem com DEUS..

♥Cantinho da Nete ♥ disse...

Amiga eu te entendo quando minha sogra estava internada e em coma ,eu e meu marido íamos todos os dias,várias vezes no hospital,amiga eu fiquei doente era o cheiro da UTI,eram os outros pacientes,que pro final eu nem fui mais não aguentava ver tanto sofrimento da minha sogra,mais tudo passa amiga nada dura para sempre.
Beijos

eliza disse...

OI MIGUXA, ESPERO QUE SEU SOGRO SE RESTABELEÇA LOGO.MAS SEU PRATO FICOU LINDO.....EU TAMBÉM ANDO SEM ÂNIMO PARA O NATAL, MAS FIZ ALGUMAS COISINHAS. BJUS

eliza disse...

oi miguxa, passando pra te deixar bjus.

Lia Gloria disse...

Mônica, meu anjo. desejo melhoras pro teu sogro. sei o que é estar com alguém enfermo, na família. e internado, é horrível.

Adorei a ideia da guirlanda, que vai ganhando decoração conforme a data festiva do ano!

O prato ficou lindo, parabéns!

Menina, mas que texto perfeito! minha mãe tem essa compreensão das coisas. cresci com ela falando isso. quanto mais se dá mais se recebe.

bjs

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues