domingo, 13 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades grandes momentos!!!

Pequenas Felicidades #1

Bom dia meninas! Tudo bem por ai???
Aqui o mês de Janeiro é muito chato,pois é muito frio e traz muitas gripes todo principio de ano é assim, graças a Deus aqui em casa ninguém gripou.
Mas esta chovendo muito, muito frio principalmente neste fim de semana esta mesmo gelado.Resumindo este tempo me deixa depressiva,fui ao medico e ele me passou medicação e com a graça de Deus eu estou melhor estava me inervando por tudo e por nada com todo mundo aqui em casa e não fazia nada que me da prazer,até mesmo do blog eu estava afastada.
Mas melhorei estou mais calma e mais Feliz e vim dividir com vocês participando da blogagem lá do blog da Rita Correa, o botoezinhos.com
Para começar comecei a ter vontade de tirar o pijama e sair de casa
Encontrei minhas amigas do grupo de pinturas e bordados, me abraçaram pois já não nos víamos desde o ano passado.
Pintei uma toalha que já tinha riscado a muito tempo,fiquei tão entusiasmada que pintei, em dois dias, seguidos fiz o que gosto e com muito prazer.
Falei com a minha filha pelo telefone pois ela mora em outro país, ouvi a voz da minha netinha que tem 11 meses.
Recebi msg da minha mãe e da minha irmã que tbm moram em outro país.
Meus filhos chegaram em casa felizes pois o exame da universidade correu bem.

Até fiz as unhas e participei da BC do blog da Fernanda Reali.
Foram pequenas FELICIDADES que fazem a nossa vida valer a pena.

3 comentários:

Lia Gloria disse...

Mônica, eu tenho o sonho de morar na europa, ainda, nem que seja no fim da vida rs
mas meu marido diz que eu não suportaria o frio. e como tenho histórico de depressão, ele acha que nessas estações, eu surtaria de vez.

Mas que bom que passou atua depressão e voltou à vida! encontrar as amigas e rir, se abraçar é tudo de bom!

E falar com a família por e-mail, msg, fone, o que for, é melhor ainda!

bjs e uma linda semana pra ti!

Patrícia Ventura disse...

MONICA EU NÃO SABIA QUE ESTAVAS ASSIM. REALMENTE TUDO ISSO É MUITO CHATO. E QUANDO PASSAMOS A TOMAR REMEDIOS AINDA PIOR. TU SABES MUITO BEM QUE TENHO UM PENSAMENTO MEIO DOIDO (PARA NÃO FALAR UMA PALAVRA OBSENA).RSRSRSR...TODOPS NÓS SOFREMOS DEPRESSOES EM MAIOR OU MENOR GRAU, QUERO ATE ESCREVER SOBRE ISSO, MAS QUANDO ESCREVO FALO UMAS VERDADES E A GALERA NÃO FICA GOSTANDO KKKKK...ESSAS PEQUENAS FELICIDADES NOS ILUDEM, AS VEZES ACHAMOS QUE ESTÁ AI A NOSSA FELICIDADE PURA ILUSÃO...TEM HORA QUE TEMOS QUE CHUTAR O PAU DA BARRACA MESMO E IR BUSCAR A NOSSA FELICIDADE OU PROCURAR BUSCAR REALMENTE A FELICIDADE NAQUILO QUE A VIDA NOS APRESENTA NAQUELE MOMENTO. OU SEJA SEMPRE NO PRESENTE...É PARECIDO COM O QUE ESTOU VIVENDO AGORA...BJ SAUDADES...FICA COM DEUS!!!SAÚDE...

Patrícia Ventura disse...

EU GOSTEI DO QUE A LIA GLORIA...EU IA MORRER NESSE FRIO. AQUI JÁ ANDO ARRASCA...

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues