terça-feira, 29 de outubro de 2013

Mais uma blogagem coletiva de fotos!!!

Hoje o tema fotográfico da blogagem coletiva, promovida pela Dani Moreno do blog Moça de Família, é o canto preferido da nossa casinha..
Eu tenho tantos cantinhos maravilhosos, mas para não ficar um post enorme e vocês enjoarem vou mostrar só um, que para esta estação do ano, (aqui estamos no Outono) esta fazendo muito frio, o canto mais gostosinho é na cozinha, junto a lareira,dá para cozinhar, tricotar, fazer um lanchinho,passamos muitas horas na cozinha,vamos ver as fotos:
Aqui o banco feito pelo meu marido, antes a cama do meu filho mais novo



Aqui uma pequena coleção de pratos,que eu amo, todos recordações da minha vida
Olhem aqui esta foto panorâmica da minha cozinha que eu amo,amo toda a minha casinha.
Vamos lá na Dani Moreno saber e ver os cantinhos das amigas!!!
Beijos iluminados
Mônica ventura

4 comentários:

Marion disse...

Ah, esse teu canto é muuuuuuito charmoso! Cada detalhe é único! Abs.

Maria Luiza disse...

Uma graça esse seu cantinho! Gosto muito de pratos na parede, mas nunca consegui algum! parabéns, viu? Um grande abraço!

Nina disse...

Que cozinha mais charmosa! e caramba,o teu marido transformou a caminha do bebê num banco? ta aí, uma otima ideia! acho que vou fazer algo parecido com o berco do meu filho...
onde vc mora? tbm estamos no outono aqui...

Marcia Gullo Tiberio disse...

Acho que é a primeira vez que vejo uma lareira na cozinha.... ficou muito charmosa....
Um beijo

Blog da GUllo

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues