sábado, 19 de outubro de 2013

Meu dia !!!


Olá amigas seguidoras
Hoje foi um dia de chuva, mas tudo tem a sua beleza, deu para ficar em casa e me dedicar as minhas artes.
Estive com dor de estômago, mas como a pintura me faz esquecer de tudo melhorei.
Passei minha tarde entrando pela noite pintando uma galinha em um avental, a muito tinha este desenho e também tenho aqui os aventais prontos esperando inspiração e o dia foi hoje.
Vamos as fotos:
O jantar para mim foi sopinha e meu filho fez para eles essas delícias

Por hoje é só desejo uma boa noite e um abençoado Domingo para todas nós,
Beijinhos de luz.

2 comentários:

none disse...

Oiiii linda

Eu demoro,mas volto.Sabe que eu descobri um Chá ótimo para Estomago...O Chá de Boldo,o cheiro não e bom,mas o gostinho e delicioso.Eu achava que só se tomava Boldo para Figado,mas para minha surpresa e ótimo para Estômago também,experimente.
Outras coisinhas alternativas são Leite Gelado e sumo da batata Inglesa(batata ralada com casca,espreme-se o sumo,coa e tome)ou então o Omeprazol.
A galinha ficou linda,perfeita...Poucas vezes vi uma tão linda..Parabéns.
Deusa
vasinhos Coloridos

Unknown disse...

Olá Monik,

estás melhor do teu estômago? Espero bem que sim.
Eu tb gosto muito de estar em casa cuidando das minhas coisinhas que eu adoro, fico feliz.

Beijinhos
São

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues