terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Do lado de cá...

Olá meninas!!!
Tudo bem por aí com vocês?? Aqui muita chuva e frio, mas já esta melhor o tempo as temperaturas já estão entre 10, 12 as máximas. 
Tenho terminado alguns trabalhos, e estou afastada do blog, é muito mais fácil postar nas outras redes sociais como facebook e instagran todo mundo aderiu e acho mesmo que os blogs ficaram para traz, Domingo estáva visitando os blogs que sou seguidora e fiquei triste, alguns nem se acham mais e outros os post estão muito antigos, as pessoas abandonaram...Acho que através do blog ficávamos conhecendo as pessoas mais profundamente mesmo que virtualmente sentíamos a fundo o eu de cada uma, nas suas escritas.
Eram blogs verdadeiros, decorações de casa de verdade com sofisticação e simplicidade, fiquei mesmo triste de perder de vista estas pessoas, parecem que já faziam parte de mim da minha vida da minha família.
Estou escrevendo o que sinto, sei que nós todas temos nossos afazeres e que não é fácil sustentar
um blog, gosto muito do meu e procuro sempre atualizar, mas por mim vejo que já deixo muito a desejar, no princípio fazia do blog meu diário todo trabalho terminado merecia um post especial e agora não.Mas vou deixar aqui um apelo não vamos deixar nossos blogs morrer, vamos fazer o possível para escrever, postar, mostrar o que somos e o que fazemos,  a blogsfera é uma grande família, vamos visitar as amigas deixar um recadinho carinhoso é sempre um apoio e uma motivação para quem está deste lado.
Aí, aí, aí vocês já estão me achando chata....vamos ver as fotos dos últimos trabalhinhos terminados
Pintei uma toalha de capuz para a netinha que vai nascer agora para fevereiro
Um patinho na banheira.
Fralda e babete com a boneca Minie também para a neta que vai se chamar LARA.
Mais uma fraldinha cem por cento algodão, ficou muito fofinha pois coloquei uma rendinha, tirei a foto antes de colocar.
E como o frio continua um gorro fofinho.
Amigas desejo uma semana abençoada a todas, beijinhos iluminados.

1 comentário:

disse...

Monik,que legal receber tua visitinha!
que gorrinho mais lindo!! aqui no Brasil na minha região está pegando fogo,calorrrrrrrrrr demais,a gente fica indisposta pra tudo!
saudades do frio de Portugal!bjos amada e parabéns por ser vovó pela 2ª vez é benção de Deus é sua continuação! feliz quarta-feira!

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues