sábado, 15 de março de 2014

Minha princesinha veio para a casa!!!

  • Oração do Nascimento

    Chegou, e a casa encheu-se de fragrância. Parece primavera. Em ti, Pai Santo, manancial de toda paternidade, em ti estão todas as nossas fontes. Mandaste-nos um presente desejado e sonhado: uma criança chegou para o banquete da festa. Seja bem-vinda! Como é que vamos te agradecer, Senhor da vida, com quê palavras? Obrigado por seus olhos e por suas mãos, Obrigado por seus pés e por sua pele, Obrigado por seu corpo e por sua alma, Em Tuas mãos de ternura nós o depositamos para que cuides dele , e lhe faças carinhos e o enchas de doçura. Pai Santo e querido, põe um anjo ao seu lado para que impeça a passagem da doença e de todo o mal, e o guie pelassendas da saúde e bem estar. O bem, a paz e a Bênção acompanhem-no todos os dias de sua vida Amém

    Minha menina chegou em casa no dia 13/03/2014.so hoje deu para fazer este registo, graças a Deus esta tudo bem só que com muito trabalhinho.
  • Mas ainda da tempo para fazer um bolinho.
  • E quando acordou a minha boneca maior, o bolo da vovó foi o lanche...
  • Beijinhos de muita luz para quem me visita e me segue.bom fim de semana.

2 comentários:

Patrícia Pat disse...

Oi Mônica tenho te visto pouco na net. Ainda há dias falei contigo no whatsap e nao respondestes apesar de veres a mensagem até pensei que estavas zangada, mas, eu nao tinha feito nada como pode. Somente hoje cheguei ate aqui. Como disse da outra vez tem horas que o número aparece e a Internet não tem força p abrir. Ja vi que isso é horario de pico. O importante é que tudo está bem agora, bjinhos e saude a todos.

Maria Inês do Carmo disse...

Olá Monik, parabéns pela segunda netinha e especialmente pela sua dedicação de avó. Sua filha e netas são privilegiadas. Felicidades para toda a família.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues