quinta-feira, 15 de maio de 2014

Afirmações Positivas para a SAÚDE - Louise Hay

Olá meninas!!!

Gosto muito desta escritora tenho alguns livros, resolvi trazer estas frases positivas para a nossa vida e saúde.Na semana passada estive internada,fiz duas transfusões de sangue, graças a Deus, correu tudo bem, estou em casa em repouso...de acordo com as necessidades pois não tenho ninguém aqui como secretaria.

Vamos as afirmações:

Gosto dos alimentos que são melhores para o meu corpo. Amo cada célula do meu corpo.

Desejo ter uma velhice saudável e para isso cuido com amor do meu corpo hoje.

Estou sempre descobrindo novas formas de melhorar minha saúde.

Mantenho a saúde do meu corpo dando a ele tudo o que precisa em todos os níveis.

Estou livre de dor e totalmente em sintonia com a vida.

A cura acontece! Desligo minha mente e deixo que a inteligência do meu corpo promova seu trabalho de cura naturalmente.

Seu corpo se dedica da melhor forma possível a criar uma saúde perfeita.

Equilibro minha vida entre trabalho, descanso e diversão. Dedico um tempo igual para todos.

Faço escolhas saudáveis. Eu me respeito.

Sou grato por estar vivo hoje. É uma alegria e um prazer viver outro dia maravilhoso.

Eu me disponho a pedir ajuda quando for necessário.

Sempre escolho o profissional de saúde ideal para as minhas necessidades.

Confio em minha intuição. Presto sempre atenção para ouvir aquela voz interior.

Durmo o bastante todas as noites. Meu corpo gosta do modo como cuido dele.

Faço com amor tudo o que posso para ajudar meu corpo a manter uma saúde perfeita.

Tenho um anjo da guarda especial. Recebo orientação e proteção divinas o tempo todo.

Uma saúde perfeita é meu direito divino, e eu o reivindico agora.

Dedico uma parte do meu tempo para ajudar os outros. É bom para a minha saúde.

Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida.

Só eu controlo meus hábitos alimentares. Sempre consigo resistir a alguma coisa se escolho fazê-la.

A água é minha bebida favorita. Bebo muita água para limpar meu corpo e minha mente.

Encher minha mente de pensamentos prazerosos é o caminho mais rápido para a saúde.

Meus pensamentos felizes ajudam a tornar meu corpo saudável.

Volto-me para dentro e me conecto com a parte de mim que sabe como curar.

Respiro profunda e plenamente. Inspiro o sopro da vida e ele me alimenta.

Agradeço por meu corpo saudável. Adoro a vida!


Sem comentários:

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues