quarta-feira, 28 de maio de 2014

Olá pessoal !!!
Mas uma vez estou por aqui,postando umas coisinhas já antiguinhas aqui em casa, mas como não andava disposta, vou mostrar agora alguns cantinhos novos aqui em casa.
Vamos ver as fofurices então:
Vidro porta vela, comprei na Suíça quando estive lá agora recente, bem baratinho,
Este LOVE também comprado lá na Suíça, tem até o lugar para uma florzinha
Montei este cantinho no meu quarto,comprei esta mesa com pé de galo numa loja de usados, paguei por ela 40 euros.
E esta janela, quem adivinha o que é????
Aqui dá para ver o cantinho do croche, da leitura, das orações enfim o meu cantinho.
Mas já sabem como abre a minha janela, o que é de verdade????
Agora já sabem aberta é um espelho....
E aí gostaram das fofurices????
Comentem,vossos comentários me fazem feliz e sinto a vossa presença
Beijinhos e uma Feliz quarta-feira.
A paz começa comigo.

1 comentário:

Maria Inês do Carmo disse...

Olá Monik, não fique aborrecida se as pessoas não comentam. É a correria dos tempos modernos que acaba atingindo todo mundo. Seu blog é uma delícia e você, pelo que deixa transparecer por ele, é uma pessoa sensível e delicada. Melhoras em sua saúde e felicidades sempre. Abraço.

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues