quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Anos da neta!

Olá pessoal!!!
Aqui continua muito frio e as obras continuam, como não posso limpar a fundo e nem cozinhar, tenho aproveitado o tempo arrumando gavetas, colocando o closet em ordem, tirei algumas roupas para doar e também organizei as bijuterias em  baús que comprei.
Depois vou fotografar para mostrar para vocês.
Mas vim aqui para registrar que ontem dia 3 foi aniversário da minha netinha, três aninhos, meninas como andamos com estas obras e pensávamos ser uma coisa e acabou saindo outra e demorando mais tempo não deu para pegar o avião e ir lá passar com ela😔.
Quando ela viu a mãe nos preparativos perguntou vamos buscar a vóvó no aeroporto e a mãe disse que não íamos, ela ficou muito triste, falou comigo e com o avô pelo skipe e estava aborrecida com a gente, fiquei mesmo triste.
Fiquei orgulhosa da minha filhota fez tudo sozinha, foram lá alguns vizinhos  amigos e deu tudo certo.
Foi uma mesa simples, mas com muito amor e não passou em branco.
O tema da festinha foi a Pepa pig, que ela ama e confesso eu também assisto.
Meninas é isso, beijinhos e continuação de boa semana.

2 comentários:

Unknown disse...

Olá Monik,

que linda festa teve a sua netinha, parabéns e muitos beijinhos para ela.
Não fique muito triste amiga, hão-de vir muitos mais aniversários dela com você a assistir:))

Beijinhos
São

Estela Ribeiro disse...

Gente, deve ser bom demais ter netos! Um pouco ruim curtir de longe, mas vcs podem se ver pelo Skype. Maravilhas do mundo moderno... Meus pais moram em outra cidade e o Skype faz a alegria da minha molecada, é uma festa só! Parabéns pela pequena! Ela e a Peppa são umas fofas!
Beijo

querendoserblogueira.blogspot.com.br

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."




A minha Lista de blogues