terça-feira, 14 de setembro de 2010

Meu fim de semana!!!

Olá queridas amigas,hoje já é terça feira o meu fim de semana foi grande e produtivo ,fui para o meu apartamento da praia,já estamos em Setembro mas ainda muito calorrrr....ainda bem .
<>
Na entrada da Avenida
Neste final de semana foi a Festa religiosa da praia,uma festa grande que começou sexta feira com a procissão das velas e acabou só ontem com os fogos de artificio.vou mostrar pra vocês algumas fotos.
Os moradores fazem este tapete com flores e serragem,de sábado para domingo,bem enfrente o meu ap,o barulho é grande quase não se pode dormir mas é por uma boa causa.
<>
garrafa azul com conchinhas do mar
Mas como eu aproveito o meu tempo levei um paninho pra bordar em quanto o pessoal montava o tapete rsrsr e no outro dia pintei uma garrafa de azeite o que vocês acham??
A tarde passa a procissão com vinte andores todos muito bem ornamentados mostro ai pra vocês o da Nossa senhora de Fátima.
E por último deixo esta fotografia  minha que tirei na minha varanda e este lindo por do sol.
Beijos amigas e um resto de semana abençoado com muitos projectos realizados.

2 comentários:

*** Reliquias da Ana *** disse...

ola Monica gostei muito dos seus trabalhos,principalmente do porta rolos.Gostava muito de aprender consigo.Beijinhos.

Nanci - Paranoemi disse...

Eu gosto quando você coloca fotos como esta da festa. Assim a gente conhece um pouquinho de Portugal do ponto de vista de alguém cujo dia a dia é permeado pelos eventos e imagens dos costumes do país. É diferente de quando a gente vê imagens e comentários de turistas. Acho bem legal. Também gostei da toalhinha e da garrafa.
Beijos

Carlos Drumond de Andrade escreveu:

"Casa arrumada é assim:Um lugar organizado, limpo, com espaço livre pra circulação e uma boa entrada de luz.Mas casa, pra mim, tem que ser casa e não um centro cirúrgico, um cenário de novela.Tem gente que gasta muito tempo limpando, esterilizando, ajeitando os móveis, afofando as almofadas...Não, eu prefiro viver numa casa onde eu bato o olho e percebo logo:Aqui tem vida...Casa com vida, pra mim, é aquela em que os livros saem das prateleiras e os enfeites brincam de trocar de lugar.Casa com vida tem fogão gasto pelo uso, pelo abuso das refeições fartas, que chamam todo mundo pra mesa da cozinha.Sofá sem mancha?Tapete sem fio puxado?Mesa sem marca de copo?Tá na cara que é casa sem festa.E se o piso não tem arranhão, é porque ali ninguém dança.Casa com vida, pra mim, tem banheiro com vapor perfumado no meio da tarde.Tem gaveta de entulho, daquelas que a gente guarda barbante,passaporte e vela de aniversário, tudo junto...Casa com vida é aquela em que a gente entra e se sente bem-vinda.A que está sempre pronta pros amigos, filhos...Netos, pros vizinhos...E nos quartos, se possível, tem lençóis revirados por gente que brincaou namora a qualquer hora do dia.Casa com vida é aquela que a gente arruma pra ficar com a cara da gente.Arrume a sua casa todos os dias...Mas arrume de um jeito que lhe sobre tempo pra viver nela...E reconhecer nela o seu lugar."

Google+ Badge

A minha Lista de blogues